[A3 8L] A3 8L 1.9 TDI Sport 170 cv (Repro)

Re: A3 8L 1.9 TDI Sport 180 cv (Reprogramado)

roger_pt disse:
~hmmm e que eu gostava de arranjar umas iguais a tuas para por no meu audi a3 8l

Sempre podes arranjar a réplica das minhas visto que na Audi custam á volta dos 400 euros cada. Conheço uma casa em lisboa onde fazem réplicas de várias marcas e podes Vê-las e pedir preços.
 
Re: A3 8L 1.9 TDI Sport 180 cv (Reprogramado)

mawitu disse:
400e as quatro ja compras. replicas claro.

O Preço das réplicas são de facto muito mais baratas mas tens que ter em conta a durabilidade, reistência e o peso e isso pode interferir na segurança do carro. De qualquer forma o risco é muito redusido mas o seguro morreu de velho :)) Fazes bem em adquiri-las ficão de facto um show. vou comprar espaçadores para ficarem á face do chassi vai dar outro estilo e depois coloco fotos.
 
Re: A3 8L 1.9 TDI Sport 180 cv (Reprogramado)

Noodles disse:
O Preço das réplicas são de facto muito mais baratas mas tens que ter em conta a durabilidade, reistência e o peso e isso pode interferir na segurança do carro. De qualquer forma o risco é muito redusido mas o seguro morreu de velho :)) Fazes bem em adquiri-las ficão de facto um show. vou comprar espaçadores para ficarem á face do chassi vai dar outro estilo e depois coloco fotos.
Eu nao tenho espaçadores nem acho que precise,ficam a face do chassi cm dizes...
As replicas sao mais pesadas,nao sei pk ia tirar segurança ao carro. é a mm coisa q colocares uns sinobocos de concorrencia.. o rusco é o mesmo...
 
Re: A3 8L 1.9 TDI Sport 180 cv (Reprogramado)

mawitu disse:
Eu nao tenho espaçadores nem acho que precise,ficam a face do chassi cm dizes...
As replicas sao mais pesadas,nao sei pk ia tirar segurança ao carro. é a mm coisa q colocares uns sinobocos de concorrencia.. o rusco é o mesmo...

Sim! de facto o peso das réplicas das jantas depende do fabricante, como já li tanta coisa já não sei. Mas no que diz respeito á segurança do carro como os PNEUS, JANTES, TRAVÕES e SUSPENSÃO coloco algumas reticencias á cerca desse material da concorrencia mas quanto ao resto do carro tudo bem. a nossa vida vale bem mais que poupar uns tustões.
 
Back
Top