[A3 8L] A3 8L 1.8 (Non-turbo) - Stock style

Boas,

Finalmente aqui esta o meu "novo" bixo emigrante. Faço parte do Forum ja a bastante tempo apesar de ser apenas um utilizador passivo. Agora finalmente tendo um argolas espero poder começar a contribuir tal como o forum merece.

Caracteristicas Técnicas:

Marca: AUDI

Modelo: A3 8L

Ano: 1997

Motor e Transmissão: 1.8 (Non-turbo :( ) de 5 velocidades manual

Chassis: 8L - 3 portas Cor Cinzento

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Belo to Stock

Exterior: Stock

Interior: Apoio de braço, Volante tipo camião , Vidros electricos, AC Manual (acho que nem AC é...), Tecto de abrir

Audio: Radio do tempo da guerra a soco

Próximas Alterações:

Luzes Led interiores
Luzes Led Matricula
Xenon (6000k provavelmente)
Minimos Led
Máximos Brancos
Piscas Laterais brancos
Escova trazeira do Golf V
Escovas frontais aerotwin
Lettering off
Radio cd Frontal- Visto ser 1Din, estou aberto a sugestões
Rings no painel instrumentos silver matte
Pelicula
Reprogramação
Jantes RS4 17"
Spoiler S3
Parachoques Frente com farois de nevoeiro
Parachoques Traseriro S3
Embaladeiras S3
Pedais Audi TT
Rebaixamento de -3cm
Volante scirocco (sim eu sei que para alguns de vós isso é o mesmo que o Demo, mas eu gosto)
Manete S-line
Pintar algumas peças do interior de preto (Piano Black ou Satin Black)
É possivel que queira fazer mais algumas coisas mas de momento é o que me lembro.

Fotos:

media


media


media


media


media


media


Fui buscar o carro hoje, e de forma geral parece estar em bom estado, tendo em conta a idade e o preço que custou. Claro que precisa de alguns toques e de muito amor e carinho, mas tentarei trata-lo com o respeito que merece.

Esta fotos ainda são do site onde o carro estava a venda, mas assim que poder tiro umas melhorzinhas.

Estou altamente aberto a sugestões para mods, pois ainda não tenho bem ideia de onde começar, e o facto de viver na Irlanda por vezes pode dificultar o conseguir arranjar material e mão de obra para certos trabalhos.

Obrigado e Cumps
 
Acredita que o mais atrofiante quando cá cheguei foi sentar-me do lado do condutor e não ter nada a a minha frente....
 
começar com uma base stock dá sempre muito mais vontade de começar, e muito mais prazer quando no futuro olhares para trás...sei bem do que falo.

um abraço e boas mods. Começa por colocar o volante no lado certo lol;)
 
Opiniões precisam-se:

Estou na fase de começar a fazer algumas mods e tendo em conta o stock look do carro, acho que umas jantes é o que irá fazer mais diferença.

As minhas hipoteses são:

RS4

3346420693_23f8365e8d.jpg


BBS CH Replica

R0010289.jpg


Que acham?


Ja agora, outra pergunta.

O A3 veio apenas com 1 chave, sem comando. O carro não tem alarme. Existe alguma maneira de saber se posso adquirir uma chave ponta-e-mola e ao configurar a chave ela passará a abrir e fechar o carro com o comando? Espero que me faça entender...
Alguem tem alguma ideia disto?

Obrigado
 
Last edited:
Faz um pesquisa pelo fórum porque penso que há por aí muita informação. Eu sinceramente não te posso ajudar muito, mas penso que é possível por o carro a fechar com comando, quanto mais não seja colocas um alarme.
Um abraço.
 
Obrigado pela resposta.
Sim, eu ja tinha dado uma vista de olhos no forum sobre as chaves. A unica coisa que nunca precebi é se todos os A3 vêem com essa "opção" (preparados para receber uma chave com comando) ou se era necessario verificar algo antes, tipo um receptor ou algo assim.

Cumps
 
Back
Top