[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

ainda por cima num 8L sem com suspensao de jepi!

ca medo!!!!!!!!!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

É bom saber que aqui também existem racers a sério e não é só no ibizaclub e no tol que isso acontece...
Fico feliz por isso, tinha a ideia que aqui eram um bocado acanhados:lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

É bom saber que aqui também existem racers a sério e não é só no ibizaclub e no tol que isso acontece...
Fico feliz por isso, tinha a ideia que aqui eram um bocado acanhados:lol:

E então de se fores ao acelerasdebraga é que é aço loool

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Pois bem malta...vou votar isto atrás das costas e fazer de conta que não se passou nada aqui.Axo que é a atitude mais sensata da minha parte.

Adiante...

Hoje recebi uma mod...e que por acaso é para o assu...:)
Para a semana tiro uma fotozita para verem.

O projecto a nivel mecanico caminha a passos largos para o fim...e as espéctativas são bastante elevadas em termos de potencia.
Estou curioso por chegar a esse patamar,e ver realmente o valor destes 2.0tdi,que tanta fama tenhem de ser problemáticos.

cumps a todos.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Se não está bloqueado é porque se pode comentar... quem tem projecto aberto tá sujeito a bons e maus coments...

Já disse, to a cagar para se o carro tem 300 ou 400cv, volto a frisar, vir para aqui postar vídeos de tal maneira agressivos em estradas publicas é MUITO MAU.. mas se vocês curtem isso na paz.. força na verga.

os street's racer's é que são munta fixes...


a ultima vez q passaste por mim ias acima dos 180 na AE e com tempo de chuva!!!!!!!!!
Tenho O Fox como testemunha ;)

Também tenho uma testemunha... é verdade, e por acaso viste-me a vir aqui para um fórum gabar-me disso?!


Eu também ó raposa :D

ainda por cima num 8L sem com suspensao de jepi!
ca medo!!!!!!!!!

Ó rapaz.. posso ser leigo na matéria, mas posso afirmar-te com 500% de certeza que ia muito mais seguro eu à velocidade que ia que tu com a tua carrinha à mesma velocidade...
Mas nem vale alongar essa conversa ;)


Continuo a dizer, vir para aqui fazer publicidade gratuita ao incentivo de races, para além de ser mau de mais, não acho que seja política deste fórum dar cobertura a isso... com isto Caguei no assunto.. tenho dito.

Beijinhos à prima
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Não pára este Rapaz... Sempre a modificar, grande carro, grande projecto, grande Fig@s e VR.

Parabens rapaz...

"Está a chegar o calor para mais um "Encontro in my house!" lol

Abraços
 
Back
Top