[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Eu gostava de fumo, mas agora tou a ficar velhote por isso troquei por um Otto cansado sem fumos devido à idade essencialmente...
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Com esse teu arranque acabaste por abrir o buraco do ozono mais 3m de diâmetro...

Bem que podias fazer isso dentro da tua garagem, metias um pau com as chouriças e fazias um fumeiro... pensa nisso ;) :lol::lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

tou a ver que a IPO agora está a fiar miudo entao...:confused:

O Tocas disse que vai colar as pecinhas brancas, a servir de parafufos. . .e depois tira. . .

loool

:D

Já tinha ouvido falar disto. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Eu gostava de fumo, mas agora tou a ficar velhote por isso troquei por um Otto cansado sem fumos devido à idade essencialmente...

Como eu te compreendo meu caro...eu para lá caminho...:)

Com esse teu arranque acabaste por abrir o buraco do ozono mais 3m de diâmetro...

Bem que podias fazer isso dentro da tua garagem, metias um pau com as chouriças e fazias um fumeiro... pensa nisso ;) :lol::lol:

Em relação á tua 1ª posta,apenas tenho a dizer-te uma coisa...aponta dois dedos a ti 1º,antes de apontar aos outros.

e em relação ás chouriças e ao pau...nem comento,para não ser já banido daqui.




O Tocas disse que vai colar as pecinhas brancas, a servir de parafufos. . .e depois tira. . .

loool

:D

Já tinha ouvido falar disto. . .

bem visto...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Em relação á tua 1ª posta,apenas tenho a dizer-te uma coisa...aponta dois dedos a ti 1º,antes de apontar aos outros.

e em relação ás chouriças e ao pau...nem comento,para não ser já banido daqui.

Mas eu apontei-te o dedo? Não te vi.. desculpa lá. (Já agora qual dos dedos foi?)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Ei amigos Calma La.



Até entendo que para muito boa gente, aquilo incomode. Os picos incomodem. Etc etc.

Mas há que aprender a respeitar que nem todos gostem do mesmo.


O importante aqui e sim é dar valor a um dos projectos com mais carga do fórum .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Ei amigos Calma La.



Até entendo que para muito boa gente, aquilo incomode. Os picos incomodem. Etc etc.

Mas há que aprender a respeitar que nem todos gostem do mesmo.


O importante aqui e sim é dar valor a um dos projectos com mais carga do fórum .

A mim não me incomoda nada os picos... se quiserem cactos... :D

O que me incomoda e é condenável é mesmo virem para aqui "espetar" com os vídeos de picardia nas estradas, querem fazer isso, vão para um recinto fechado e matai-vos, publicando aqui esses espectáculos vergonhosos só incentivam mais a violência nas estradas.

"mentes do tamanho dum grão de areia"

Agora se tens um carro com 300/400 Cavalos, to a cagar para isso... o bugatti saiu com 1001, quando lá chegarem e a cagar o mesmo fumo... áá pois esse não deita fumo... :lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

A mim não me incomoda nada os picos... se quiserem cactos... :D

O que me incomoda e é condenável é mesmo virem para aqui "espetar" com os vídeos de picardia nas estradas, querem fazer isso, vão para um recinto fechado e matai-vos, publicando aqui esses espectáculos vergonhosos só incentivam mais a violência nas estradas.

"mentes do tamanho dum grão de areia"

Agora se tens um carro com 300/400 Cavalos, to a cagar para isso... o bugatti saiu com 1001, quando lá chegarem e a cagar o mesmo fumo... áá pois esse não deita fumo... :lol:

Alex , mas tens de respeitar, mesmo que te incomode.
Tens que respeitar que se fossem mentes tao pequenas , nao conseguiam por o carro desta forma.

Tu não gostas, é certo, não comentas. Ele postou no projecto dele, tá no direito .


Quanto aos 1001 cavalos (a gasolina) . Coff Coff.


Não estou a tomar partidos. Mas a valorizar o que importa.


Sabes que as mentes mais pequenas são as que só vêm em frente .


Mas vá, respeitem-se .

Eu nem gosto muito de fumo, mas não vim atacar o rapaz. Dei-lhe o valor que ele tem .

Aqui não devíamos ser o nós e o Eles. Mas sim apenas o Nós.


Isto é uma comunidade, mas este é o projecto dele.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

So eu é que chumbo por nao ter parafusos na matricula, looool

Fonix...os gaijos nao te curtiram entao..
as milhas matriculas sao aquelas que tem os numeros pequeninos "para eles nao verem bem :) " e passou e tem parafusos asegurar as matriculas,esses gaijos querem é mama
abc
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

A mim não me incomoda nada os picos... se quiserem cactos... :D

O que me incomoda e é condenável é mesmo virem para aqui "espetar" com os vídeos de picardia nas estradas, querem fazer isso, vão para um recinto fechado e matai-vos, publicando aqui esses espectáculos vergonhosos só incentivam mais a violência nas estradas.

"mentes do tamanho dum grão de areia"

Agora se tens um carro com 300/400 Cavalos, to a cagar para isso... o bugatti saiu com 1001, quando lá chegarem e a cagar o mesmo fumo... áá pois esse não deita fumo... :lol:

Socee se nao gostas nao carregues no link do video e facil ninguem te obrigo a veres.
Parabens pelo carro Fig@s muinto boa maquina sim senhor
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Este forum. . .só se pode postar Mod's de estética e não muito mais. . .

Chega-se aqui com uma foto de uma traseira fumada e é logo barulho. . .

Posta-se um vídeo de um aço. . .e é a mesma coisa. . .

Acho que se não se gosta não se comenta ou se manda bocas. . .

Pois se o homem investiu no carro para dobrar a potência de origem não deve ser criticado. . .

Pois isso tem muito valor. . .e como já disse aqui é um dos melhores 8P do País, estética brutal (apenas faltam poucas coisas), mecânica do aço, entre outros aspectos.

Não digo pelo Fig@s ser meu amigo, mas sim porque sei o ver o que anda pelo país fora. . .tem registo em vários foruns e sei o que existe. . .

Mas pronto. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Va nao se matem quem nao gosta nao comenta, eu proprio tambem gosto mais de estetica e nunca tinha o meu carro assim de motor devido a medo dos problemas de mecanica e tambem ao fumo que deita, mas dou valor ao que o figas fez ele gosta de acu e botou o acu ponto, quem nao gosta nao entra no projecto e nao comenta simples. eu gosto de ver e aprecio as alteracoes so nao fazia no meu pelas razoes descritas acima, agora acho que este forum e uma falta de respeito coisa que nao se ve la fora. va entendam se um abraco para os dois.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

A mim não me incomoda nada os picos... se quiserem cactos... :D

O que me incomoda e é condenável é mesmo virem para aqui "espetar" com os vídeos de picardia nas estradas, querem fazer isso, vão para um recinto fechado e matai-vos, publicando aqui esses espectáculos vergonhosos só incentivam mais a violência nas estradas.

"mentes do tamanho dum grão de areia"

Agora se tens um carro com 300/400 Cavalos, to a cagar para isso... o bugatti saiu com 1001, quando lá chegarem e a cagar o mesmo fumo... áá pois esse não deita fumo... :lol:
a ultima vez q passaste por mim ias acima dos 180 na AE e com tempo de chuva!!!!!!!!!

Tenho O Fox como testemunha ;)
 
Back
Top