[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

façam videos de dia!!! ou as vossas câmaras para ai so trabalham ah noite?!?!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tao porque?????
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tao porque?????


Transito. . .Sr.'s de Azul. . .Disponibilidade dos intervenientes. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Eu acho que o problema é da música










/me assobia
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Abuso! Mesmo do AÇO! Venham lá para ai os Ibizeiros dizer que A3 é carro morto! LOLOL
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Oh , eu continuo a achar que com outra música o teu carro andava mais :eek:

é capaz mano...para a próxima vou ver se meto uma do Quim,a ver se corre melhor...:p




Bom era saber-se o material do ibiza... hehe

mas bom açu :)


Por aquilo que me disseram(pois com o dono pouco falei...),tem um 2256v,e o resto não sei.
Mas posso-te dizer que não me impressionou...pensava levar na cabeça.Embora eu tenha bastante material,ando a fazer apenas 1.775b estáveis apenas,ou seja,ando muito soft para o material que tenho.;)

Abuso! Mesmo do AÇO! Venham lá para ai os Ibizeiros dizer que A3 é carro morto! LOLOL

É morto sim sra. ,muito por culpa do peso!;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

Por aquilo que me disseram(pois com o dono pouco falei...),tem um 2256v,e o resto não sei.
Mas posso-te dizer que não me impressionou...pensava levar na cabeça.Embora eu tenha bastante material,ando a fazer apenas 1.775b estáveis apenas,ou seja,ando muito soft para o material que tenho.;)

Tens de por isso a fazer mais pressão hehe mas mesmo assim não lhe deste hipótese :)

Lá começam os A3 a dar dores de cabeça ao pessoal dos ibizas lol
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER By FIG@S - VIDEO DO ASSU!!...-» PAG.138

5* o teu maquinao:D

os a3 sao mesmo poderosos:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top