[A3 8P] A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Estive a saber preços aqui numa oficina que faz muito este tipo de alterações, disseram-me que pros cv que pretendo (+-200cv) não necessito de trocar de IC, basta o turbo e a repro e possivelmente a linha de escape mas não sendo necessariamente obrigatorio... Atravez deles se mandar vir o turbo 2256 novo + fazerem todo o trabalho que envolve a montagem do mesmo e entregarem o carro pronto a rolar dizem que fica entre os 1300 e os 1500€

Digam de vossa justiça é um roubo ou ta dentro dos valores aceitaveis ?

Cumps.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Phantom disse:
Estive a saber preços aqui numa oficina que faz muito este tipo de alterações, disseram-me que pros cv que pretendo (+-200cv) não necessito de trocar de IC, basta o turbo e a repro e possivelmente a linha de escape mas não sendo necessariamente obrigatorio... Atravez deles se mandar vir o turbo 2256 novo + fazerem todo o trabalho que envolve a montagem do mesmo e entregarem o carro pronto a rolar dizem que fica entre os 1300 e os 1500€

Digam de vossa justiça é um roubo ou ta dentro dos valores aceitaveis ?

Cumps.
Eu acho mt... :roll:
O turbo andara nos 700 a 800€...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Fig@s disse:
Eu acho mt... :roll:
O turbo andara nos 700 a 800€...

Não acho nada muito tendo repro e mão de obra junto. A oficina tem banco pra testar logo o carro?

Turbo 800€ + Repro se calhar na casa dos 300€ ou pouco mais + mão de obra não acho muito, ah e claro o colector de escape que tem que ser feito apartir do que tens se for o caso... ;)

Mas no meu ver o melhor era mudar linha e pelo menos meter um radiador de oleo ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Bom seja como for o turbo ja o encomendei, sabado ja terei o turbo novinho a estrear nas minhas mãos, é o 2256 que os alfa 2.4 costumam ter montados e ficou por 700€ :D

La se foi uma parte do subsidio de ferias :roll:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Bom pessoal fui hoje buscar o menino que será montado talvez no proximo mês se houver € para tal :roll:

Aqui fica as fotos dele :twisted:






Cumps
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

isso quer-se é debaixo do capote nao dentro da caixa :D :D :D
entao e o spoiler traseiro nao ha fotos? 8)
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Ainda hoje ou amanha tiro foto da traseira para verem como ficou 8)

Cumps
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Tira para o pessoal ver, e com esse menino, ate vais votar pinheiros abaixo :p :p :p :p
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Aqui esta as fotos do spoiler inferior ja alterado e montado no sitio. 8)




Cumps
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Muito Fixe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, Encaixa na perfeição com as ponteirax 8)
Parabens :!:
Abraço
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Ficou 5***** :twisted: :twisted: :twisted:
Fica perfeito com as ponteiras do poder :twisted: :twisted: :twisted:
Siga com as mod´s!!!!! 8)
 
re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Cada vez melhor este projecto.
Possivelmente o A3 mais poderoso que já vi.
Continua no bom caminho.
 
Back
Top