[A3 8P] A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Malta o volante ja esta no sitio :twisted:
A ver se logo á noite tiro uma foto para deixar aqui antes de ir de fim de semana passear :D
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Adoro ver estes projectos 8pS pre restyling,as mod´s são mais notórias a meu ver :D

a um bom ritmo só lhe tirava aquela fita"cromo" na frente

esse volante parece-m bem

;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Bom aqui fica uma foto muito rapida antes de ir embora de fim de semana... O rapaz deu-me a escolher e preferi o volante sem os botões que aquele da foto tinha pois no meu caso não teria utilidade...

Aqui fica a foto e depois tiro uma vista de dentro e ja com o simbolo da audi no volante...


Cumps.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Bom aqui fica uma foto muito rapida antes de ir embora de fim de semana... O rapaz deu-me a escolher e preferi o volante sem os botões que aquele da foto tinha pois no meu caso não teria utilidade...

Aqui fica a foto e depois tiro uma vista de dentro que dá uma noção melhor...


Cumps.

Muito porreiro...

o Simbolo, é que não condix lol.

P.S. Bom fim de seman.

Abraço.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3 / 7

Ficou mesmo porreiro... :twisted:
É dos poucos volantes que eu gosto... ;) pena não ser audi... :p :p :D
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

jorgemonteiro disse:
não teria utilidade porque? :roll:

Pois não tenho nada no carro que fosse dar utilidade a esses botões, pois o meu volante de origem também não tinha comandos nenhuns, logo calculo que no novo também não iria ter utilidade e esteticamente este fica mais bonito sem aquele molho de botões... penso eu de que... :oops:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Pois não tenho nada no carro que fosse dar utilidade a esses botões, pois o meu volante de origem também não tinha comandos nenhuns, logo calculo que no novo também não iria ter utilidade e esteticamente este fica mais bonito sem aquele molho de botões... penso eu de que... :oops:

controlo do radio e do telefone...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Pois não tenho nada no carro que fosse dar utilidade a esses botões, pois o meu volante de origem também não tinha comandos nenhuns, logo calculo que no novo também não iria ter utilidade e esteticamente este fica mais bonito sem aquele molho de botões... penso eu de que... :oops:

Boas,

Eu no meu meti o volante com comandos como era dos primeiros 8P tive que mudar o controlo da direcção ou lá como se chama, no meu caso foi bastante útil pk ficaram a funcionar os comandos do RNS e do Bluetooth no volante dá um grande jeito:)

Abraço,
BPires
 
Back
Top