[A3 8P] A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

AudiST disse:

Thanks ;) O filtro ja ta montado e realmente embora seja pequena acaba-se por notar uma diferença na resposta do carro, em relação ao spoiler inferior é que ta pior, a distancia entre escapes não dá, o spoiler vai ter de ser cortado e tentar-se adaptar, neste caso terá de ser pintado á cor da carroçaria para ficar com melhor aspecto... o meu mecanico ja anda a estudar como o embutir la portanto para a proxima semana ja la vou deixar o carro para ele tratar disso...

Entretanto hoje fui comprar oleo para amanha fazer a muda e meu deus quase deixei la as calças... 74€ por 4 litros de oleo Castrol Edge com a norma 507.00, mais 1 litro extra que comprei para ter no carro ficou tudo em 97€ :eek: :eek:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Boas.

Se não for segredo, qual a Kilometragem do seu Argolas?
PM se necessário.

Optimo Projecto.
Parabens.

Esse Escape... :eek:.... :eek:...... :eek:...... :eek: LINDO
Abraço.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Rikardo A3 140 disse:
Boas.

Se não for segredo, qual a Kilometragem do seu Argolas?
PM se necessário.

Optimo Projecto.
Parabens.

Esse Escape... :eek:.... :eek:...... :eek:...... :eek: LINDO
Abraço.

Neste momento ja conta com 127.000km 8)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Thanks ;) O filtro ja ta montado e realmente embora seja pequena acaba-se por notar uma diferença na resposta do carro, em relação ao spoiler inferior é que ta pior, a distancia entre escapes não dá, o spoiler vai ter de ser cortado e tentar-se adaptar, neste caso terá de ser pintado á cor da carroçaria para ficar com melhor aspecto... o meu mecanico ja anda a estudar como o embutir la portanto para a proxima semana ja la vou deixar o carro para ele tratar disso...

Entretanto hoje fui comprar oleo para amanha fazer a muda e meu deus quase deixei la as calças... 74€ por 4 litros de oleo Castrol Edge com a norma 507.00, mais 1 litro extra que comprei para ter no carro ficou tudo em 97€ :eek: :eek:
Não acho muito caro... :roll:
Eu meto mais caro,e não é longlife... :roll: mas tambem não é castrol...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Fig@s disse:
Não acho muito caro... :roll:
Eu meto mais caro,e não é longlife... :roll: mas tambem não é castrol...

Qual é que usas ??

Pra semana ja devo ter o spoiler inferior montado, hoje ja andamos a corta-lo e a ver como vai ficar no sitio, agora só tenho um problema, depois devo ter que cortar as ponteiras todas e aumentar um pouco o comprimento pois vai ficar mais dentro do parachoques depois do spoiler montado :S

E tenho mais uma mod ja encomendada... :twisted: :twisted:
Falta é depois tirar o simbolo VW e meter o da audi :D


Depois de testar e confirmar que tudo fica no sitio, pretendo vender o meu original de 3 braços... Acham que 100€ por ele é pedir muito ?

Cumps.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Neste momento ja conta com 127.000km 8)

Não são muitos Km's... (quanto ao Problema dos 2.0 140cv? está tudo bem?)

Imagino esse carro com essas mod's, muitos parabens.

Abraço.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Belo volante, há um rapaz que conheço, tem um A3 8P como os nossos, que tb optou por esse volante e está muito contente com o resultado :!: ;)
Mais pequeno que os volantes Sport e com uma pega muito boa :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Eh lá esse volante está muito fixe, quanto vale uma coisinha dessas :?:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Rikardo A3 140 disse:
Não são muitos Km's... (quanto ao Problema dos 2.0 140cv? está tudo bem?)

Imagino esse carro com essas mod's, muitos parabens.

Abraço.

Ate ao momento não me posso queixar, mas os azares acontecem quando menos se espera :roll:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Qual é que usas ??

Pra semana ja devo ter o spoiler inferior montado, hoje ja andamos a corta-lo e a ver como vai ficar no sitio, agora só tenho um problema, depois devo ter que cortar as ponteiras todas e aumentar um pouco o comprimento pois vai ficar mais dentro do parachoques depois do spoiler montado :S

E tenho mais uma mod ja encomendada... :twisted: :twisted:
Falta é depois tirar o simbolo VW e meter o da audi :D

Depois de testar e confirmar que tudo fica no sitio, pretendo vender o meu original de 3 braços... Acham que 100€ por ele é pedir muito ?

Cumps.

Eu meto o Mobil synt S especial V(norma 505 01)... ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Thanks ;) O filtro ja ta montado e realmente embora seja pequena acaba-se por notar uma diferença na resposta do carro, em relação ao spoiler inferior é que ta pior, a distancia entre escapes não dá, o spoiler vai ter de ser cortado e tentar-se adaptar, neste caso terá de ser pintado á cor da carroçaria para ficar com melhor aspecto... o meu mecanico ja anda a estudar como o embutir la portanto para a proxima semana ja la vou deixar o carro para ele tratar disso...

Entretanto hoje fui comprar oleo para amanha fazer a muda e meu deus quase deixei la as calças... 74€ por 4 litros de oleo Castrol Edge com a norma 507.00, mais 1 litro extra que comprei para ter no carro ficou tudo em 97€ :eek: :eek:
Ele e metade do tamanho do OEM,mas a diferencia e mesmo gande,nao e aquele filtro que parece de papel. ;) ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

marcoA3 disse:
Ele e metade do tamanho do OEM,mas a diferencia e mesmo gande,nao e aquele filtro que parece de papel. ;) ;)
:p :p
Eu tambem tenho um no meu á já algum tempo...nota-se um coto de diferença em baixas,agora não é nenhum milagre... :roll: tem-se é de fazer bem a manutenção do filtro(lavagem)... ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Fig@s disse:
:p :p
Eu tambem tenho um no meu á já algum tempo...nota-se um coto de diferença em baixas,agora não é nenhum milagre... :roll: tem-se é de fazer bem a manutenção do filtro(lavagem)... ;)
E eu meti quando falei contigo,ele ainda e novo,mas sim atento a limpeza dele. ;) ;)
para mim ainda noto um pouco de diferenca e melhor do que o OEM. :twisted:
 
Back
Top