[A3 8P] A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Phantom disse:
Oh não preciso de estar com misterios :lol: Uma é o tal spoiler inferior da A4 B7 de 2 saidas para ver se consigo adaptar no meu para dar o toque na traseira... E a outra é apenas para ele respirar melhor, um filtro K&N de caixa :D
[/quote

Boas mods com o filtro fica melhor do que o de origem,falo por expriencia propria. ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

marcoA3 disse:
Comprei 18 com ET35 entao tou feito,mas nao ta rebaixado nem nada fonix. :eek:
X2...
Tens duas hipoteses... ou vendes as jantes,ou então alargas os guarda-lamas... :|
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Fig@s disse:
X2...
Tens duas hipoteses... ou vendes as jantes,ou então alargas os guarda-lamas... :|

Vende las nao posso vou busca las na 5f :lol: :lol: alargar os guarda-lamas nao me importo :D :D
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Ta muito louca essa segunda saída!!!olha uma coisa, tiveram de furar a panela para meter aí as duas ponteiras??como é que o fizeram??é que ando ha tempos para fazer a mesma coisa, mas como pensava que teria de mudar a panela que nao poderia fazer com a minha....
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

jorgemonteiro disse:
achas que dá para adaptar? :roll:

cumps

Para o final da proxima semana ja te confirmo se dará ou nao :D
Mas pelo menos espero que sim nem que tenha de fazer um corte ou outro...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Mike_a3 disse:
Ta muito louca essa segunda saída!!!olha uma coisa, tiveram de furar a panela para meter aí as duas ponteiras??como é que o fizeram??é que ando ha tempos para fazer a mesma coisa, mas como pensava que teria de mudar a panela que nao poderia fazer com a minha....

Sim, a panela tem neste momento 4 furos, corresponde cada um a uma ponteira.... Ou seja é arranjares uma boa casa de escapes e levas essas fotos que tenho tiradas de baixo do escape e mostras e vês o que te dizem. Nem todos fazem esse tipo de trabalho... Eu por acaso tive sorte :roll:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

marcoA3 disse:
Vende las nao posso vou busca las na 5f :lol: :lol: alargar os guarda-lamas nao me importo :D :D
X2... ;) :D
É só alargar um pouco... :roll:
é melhor ficar por aqui o OT... :oops: :oops:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

as ponteiras ficaram muito a frente era o que iria fazer no meu, ate ter o spoiler do S3, que nao permite isso
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Essas ponteiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Grande pormenor




mrburns.jpg
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

jorgemonteiro disse:
nao da para cortar o spoiler S3? :eek:

Dar ate dá, mas o trabalho pode é não ficar tão bonito como se idealizava... No meu caso creio não poder aplicar o spoiler inferior do S3 pois é capaz de tapar tampa onde se coloca o gancho para se poder puxar o carro por alguma razão...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Parabens maluco.

Finalmente compras te um carro á homem.

Posso dizer que o escape ficou muito, mas muito fixe.

Quando me disseste que tavas a penasr fazer isso nunca pensei que o trabalho final ficasse assim tão bonito.

Agora só falta meter isso a fumar.

Abraço forte.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

O Spoiler inferior e o filtro K&N ja chegaram... Amanha vai á oficina para ver se conseguimos adaptar o spoiler ou não :roll:
 
Back
Top