[A3 8P] a3 2.0 tdi 143 cv fevereiro 2010...

o meu argolas


sonho de uma vida realizado!!!!!
CARACTERISTICAS TÉCNICAS:



Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8P? acho que é A, Sport

Mês/Ano:
- 02/2010

Motor e Transmissão:
- 2.0Tdi CR 143 cv/ Frontal de 6 velocidades

chassis sport

Travões:
-que funcionem bem espero eu... nao sei quais sao

Jantes/Pneus:
- A3 Sport /225x45x17"

Exterior:
- Pintura: preto brilhante
- farois xenon pus

Interior:
- Sport

Audio:
- Audi ConcertII



ALTERAÇÕES EFECTUADAS :
- forro do tejadilho em preto
- espelhos de cortesia iluminados
- volante desportivo com fundo plano

as fotos... ele é como as seguintes fotos que obviamente nao sao as do meu ainda....

q5w1jwbg0kgrhqeokikeq3q.jpg


http://img27.imageshack.us/img27/2712/qorldbg0kgrhgookkqejllm.jpg/[img]
[img]http://img12.imageshack.us/img12/3622/rfclvw20kgrhqeokkmeq3ob.jpg
rmerqm0kgrhquokj8esw5sk.jpg

rql5vqbg0kgrhqmokj0esik.jpg

interior...o volante tem o mesmo design sem ser multi funçoes... por 300 euros de difrença eu mexo o braço e vou ao radio...
ryiewbw0kgrhqehd8escw50.jpg

rtgutgbm0kgrhqeoki8eslk.jpg


alteraçoes a curto prazo
pedais e apoio de pé em aluminio
manete sline
ponteiras cromadas....

alteraçoes a longo prazo:
para choques sline
outras jantes...

quanto tiver euritos que agora foram todos e ainda me emprestaram alguns.... :roll:
espero que possa aprender com voçes visto que ja vi todos os projectos aqui do forum e alguns deixam me de agua na boca... mas com o tempo la se vai tentando... tb tenho que pagar o carro e ir juntando que der e vier...
 
ja agora deem me la uma ajuda. o carro ficou me com os extras por 33800, ate o carro vir ainda poso sempre tentar jogar com qq coisa. se alguem souber de alguma coisa ou de preços melhores agradecia que me fossem avisando que assim aperto com eles! nao sei se posso dizer isto aqui por isso caso nao possa peço ja desculpa pq sou novato !
 
patas disse:
ja agora deem me la uma ajuda. o carro ficou me com os extras por 23800, ate o carro vir ainda poso sempre tentar jogar com qq coisa. se alguem souber de alguma coisa ou de preços melhores agradecia que me fossem avisando que assim aperto com eles! nao sei se posso dizer isto aqui por isso caso nao possa peço ja desculpa pq sou novato !

nao te enganaste no preço ou nao é cá em portugal ?
 
Bemvindo à area dos projectos ;)

Quando o A3 vier tens que mostrar ao pessoal...

E depois é começar com umas mod's aqui e ali

8)
 
claro que vou mostar as fotos originais... quem me dera as poder tirar ja que era sinal que ja o tinha na minha posse... mas isto hoje em dia é preciso esperar uma eternidade por um carro.
 
Back
Top