A3 140cv Problemas gerais

Boas, tou para comprar um Audi A3 2.0 140 cv usado.. mas amigos meus que tem Golf´s e mesmo A3 anteriores, dizem que estes motores trazem por vezes "pequenos" problemas.. Alguem me sabe dizer que problemas podera ter este carro!? Abraços
 
Fogooooo UM A3 rachar cabeça passado certos km... vai la vai.. essa nunca tinha ouvido falar.. :| e o motor 1.9 tdi 105 cv , sei que ha carros com essa carroçeria com esse motor.. Abraços
 
Pois.. é q realmente ja se vem muitos a venda no stand virtual de 140 cv.. um carro com tao bom aspecto e ter esses problemas.. :(
 
eu tenho um colega meu que tem um de 2004 já com os seus 120000 e até agora está a rolar na maior. só mesmo manutenção normal. problemas não teve nenhum até agora. pelo que tenho falado com ele está satisfeito com a maquina. :roll:
 
pois!! Ando a ver os carros.. o Golf4 150 cv ja ta a ficar ultrupassado.. as janelas mt grandes.. etc.. Esteticamente.. embora de motor axo mt bom.. O Leon 2 se comprar tb seria o tdi 105 cv mas novo. Ando a sondar.. mas adoro o A3 novo.. ;)
 
Back
Top