A3 115cv 11/01

das duas uma... ou é 100cv ou 130cv...

se fosse de 130cv... não tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...

mas a ser de 100cv... já tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...

:wink:
 
hucruz disse:
das duas uma... ou é 100cv ou 130cv...

se fosse de 130cv... não tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...

mas a ser de 100cv... já tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...

:wink:
Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...
E para ser repetitivo, mas A3 so 100, 110 e 130...
Quanto aos bancos, nao sao ortorpedicos... Mas sim na melhor das hipoteses os Desportivos Recaro..
Ca para mim esta a dizer-te coisas que assim nao sao e provavelmente nem os Km poderam ser verdadeiros, pois quem inventa equipamento mais inventa em Km,.... Mas como nao conheço o Senhor, nao digo que seja mentira mas, duvido muito...
Ele que arranje fotos ou tu tira-as e poe aqui po ppl ver... nao te esqueças de ver o autocolante.. Se quiseres ser mais discreto, abre o capot e no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao tem la a referencia do motor e por ai ja se ve a potencia...
 
RockyBoy disse:
Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...
E para ser repetitivo, mas A3 so 100, 110 e 130...
Quanto aos bancos, nao sao ortorpedicos... Mas sim na melhor das hipoteses os Desportivos Recaro..
Ca para mim esta a dizer-te coisas que assim nao sao e provavelmente nem os Km poderam ser verdadeiros, pois quem inventa equipamento mais inventa em Km,.... Mas como nao conheço o Senhor, nao digo que seja mentira mas, duvido muito...
Ele que arranje fotos ou tu tira-as e poe aqui po ppl ver... nao te esqueças de ver o autocolante.. Se quiseres ser mais discreto, abre o capot e no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao tem la a referencia do motor e por ai ja se ve a potencia...

Pa ser perfeito, perfeito, perfeito... só faltou falares dos de 90cvs... :D
 
hucruz disse:
RockyBoy disse:
Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...
E para ser repetitivo, mas A3 so 100, 110 e 130...
Quanto aos bancos, nao sao ortorpedicos... Mas sim na melhor das hipoteses os Desportivos Recaro..
Ca para mim esta a dizer-te coisas que assim nao sao e provavelmente nem os Km poderam ser verdadeiros, pois quem inventa equipamento mais inventa em Km,.... Mas como nao conheço o Senhor, nao digo que seja mentira mas, duvido muito...
Ele que arranje fotos ou tu tira-as e poe aqui po ppl ver... nao te esqueças de ver o autocolante.. Se quiseres ser mais discreto, abre o capot e no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao tem la a referencia do motor e por ai ja se ve a potencia...

Pa ser perfeito, perfeito, perfeito... só faltou falares dos de 90cvs... :D

Bruxo ia-a dizer isso :( :twisted:
 
Larke disse:
100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130

sim houve, mas é só importados, assim como A4 b6 tbm existe 100cv só descobri a uns tempos :p era por causa do imposto na alemanha :) é sobre os cv e n sobre a c.c.
 
ProBoarder disse:
Larke disse:
100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130

sim houve, mas é só importados, assim como A4 b6 tbm existe 100cv só descobri a uns tempos :p era por causa do imposto na alemanha :) é sobre os cv e n sobre a c.c.

As versões de 100cv do A3 8L e A4 B6 venderam-se novos (SIVA) em Portugal. As diferenças exteriores resumiam-se ao logo TDI sem o I a vermelho.
 
BrunoD disse:
ProBoarder disse:
Larke disse:
100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130

sim houve, mas é só importados, assim como A4 b6 tbm existe 100cv só descobri a uns tempos :p era por causa do imposto na alemanha :) é sobre os cv e n sobre a c.c.

As versões de 100cv do A3 8L e A4 B6 venderam-se novos (SIVA) em Portugal. As diferenças exteriores resumiam-se ao logo TDI sem o I a vermelho.

Não sabia bruno :shock:
 
Pessoal,afina enganei-me :?
É de 110 cv e os bancos nao sao massajadores mas sao aquecidos e tem uma cena que se carrega num botao e enche uma cena no banco para a coluna.Deve ser para as viagens.
È modelo de 11/2001 mas ja com a carroçaria de 2002.Acho que na Alemanha a partir de setembro ja conta a carroçaria para o ano a seguir.
Foi esta a explicaçao que me deram :?
Será?
 
motard@bordo disse:
Pessoal,afina enganei-me :?
É de 110 cv e os bancos nao sao massajadores mas sao aquecidos e tem uma cena que se carrega num botao e enche uma cena no banco para a coluna.Deve ser para as viagens.
È modelo de 11/2001 mas ja com a carroçaria de 2002.Acho que na Alemanha a partir de setembro ja conta a carroçaria para o ano a seguir.
Foi esta a explicaçao que me deram :?
Será?

Mesmo assim eu vou-te explicar melhor

De 1996->2000/08 existe 90cv e 110cv com os códigos de motor, 110cv AHF ou AXR, de 90cv n tenho referencias mas existe ai pelo forum é só procurar ;)

de 2000/09 a 2003/05(salvo erro) existe 100cv e 130cv :) com os códigos ASZ->130cv e 100cv -> ATD ou AXR.

Para ver estes códigos tens duas maneiras vais à frente ao pé do monteiro junto da correia ou onde agarra a suspensão do lado esquerdo salvo erro tem lá kk coisa começada com estas letras ;) se não num autocolante no livro de revisões ou ao pé do pneu suplente, antes isso que ser roubado!! comprar gato por lebre.
 
boas,

só para por a cabeça á roda :D

http://www.mobile.de/SIDrw38A0r5m9a...h=pkw&sr_qual=GN&top=14&id=11111111246011414&

d34d_24.JPG


agora era só haver "aérius" e "patinhas" para ir lá buscá.lo :D
 
motard@bordo disse:
Pessoal,afina enganei-me :?
É de 110 cv e os bancos nao sao massajadores mas sao aquecidos e tem uma cena que se carrega num botao e enche uma cena no banco para a coluna.Deve ser para as viagens.
È modelo de 11/2001 mas ja com a carroçaria de 2002.Acho que na Alemanha a partir de setembro ja conta a carroçaria para o ano a seguir.
Foi esta a explicaçao que me deram :?
Será?

Sendo assim tá carissimo
 
Back
Top