A3 1,9tdi 105cv 2006

eias malta...sou novo por cá..não sei se já se debateu isto por cá.nem sei se posso postar isto aqui..contudo possuo o carro indicado no tópico,e a grande dúvida que me assombra...é se posso fazer a tal de reprogramação com segurança???uns mecanicos dizem que sim ,que é uma maravilha...outros dizem que não porque perde tempo de vida....folgas apoios....etc....que me dizem??:wow:
 
usa a pesquisa do forum
vais ver que aparece uma lista enorme de tópicos sobre reprogramações.. e vais poder ler as mais variadas opiniões
 
ao alterar as definições de origem por logica alteras a durabilidade do material, como tal, quanto mais potencia, maior a fadiga de material.

no caso do 1.9 105, começa logo por ter um bi-massa pouco compativel com muito binário.
 
Tens o carro há muito tempo já? Eu quando comprei o meu tb andava inclinado para reprogramar até 150 cv's. mas quando soube todas as alterações que decorrem em paralelo a uma repro, deixei-me disso!!! Aproveita o carrinho, dá-lhe calor e espera que ainda te vai surpreender!!! Quando decidires que não te chega, agarras e compras um com 140 ou 170 de origem, afinado pela própria Audi!!!! na minha opinião uma repro é para o pessoal que quer acabar com o carro com base em problemas e mais problemas!!! HÁ aqui pessoal que tem repro feita e passam a vida com os carros no estaleiro!!!! espero que isto te sirva pra algo, nem que seja pra te rires um bocado. pax e bons kms!!!
 
eias malta...sou novo por cá..não sei se já se debateu isto por cá.nem sei se posso postar isto aqui..contudo possuo o carro indicado no tópico,e a grande dúvida que me assombra...é se posso fazer a tal de reprogramação com segurança???uns mecanicos dizem que sim ,que é uma maravilha...outros dizem que não porque perde tempo de vida....folgas apoios....etc....que me dizem??:wow:

Se for um aumento de 20-30cv à partida não terás problemas, o motor e seus componentes terão um pouco mais de desgas-te mas também nada de mais... O tipo de condução depois também ajuda para a duração do material.
 
Não ha nada como a confiança no que esta original. Acho que pegar num audi de 2006 e comprometer a mecânica é má opção. Ha sempre a hipotese de dar mais 20 cvalitos, aí até me calo.
 
já que estamos a falar em 20 ou 30 cv...o que acham da tal de box de potencia?

Tens umas de 30€ ou 40€ que não fazem quase nada... Enganam o sensor e vai ser injectado mais gasóleo só isso. Se queres mexer o meu concelho é fazer logo uma reprogramação, já há ai boas casas a fazer por 200€.
 
eu no meu fiz repro, e tenho mesmo motor que tu e do mesmo ano, nao fiz nada de exageros, pedi apenas para melhorar... nao estou arrependido antes pelo contrario, se fosse hoje voltava a fazer, e faço mais de 200km por dia sem um unico problema... aconselho como eu tenho para quem nao quer andar em corridas lol
 
acho que vou fazer.pelo menos meter igual ao tdi de 130...pois ja conduzi esse motor e parece-me bonzito....onde me aconselham??sou da zona de espinho..
 
Back
Top