[A3 8L] A3 1.9 tdi 90cv _-sardao-_

Estado
Not open for further replies.
Boas a tds, ja conheço o site a bastante tempo mas so hoje ganhei coragem pra meter as fotos do meu argolas, aki ficam algumas fotos, poucas mas so pra terem uma ideia!!
ainda n percebi mt bem cm se inserem as imagens mas vou tentar lol

as mods pra ja sao estas
jantes rs4 replicas 17
opticas ange eyes fundo preto
farolis de leds
aneis cromados no quadrante
spoiler com farois de nevoeiro


isto foi um dia ou 2 depois de vir da pintura, infelizmente a minha mãe sofreu um acidente com o argolas mas graças a deus n teve nd, o carrito é k ainda ficou um bocado mal tratado mas nd k n se arranje.

vrias038.jpg
 
ja sei k o pessoal n vai mt com as angel eyes mas comprei antes de conhecer o site, pessoalmente gostei do aspecto final!

espero k gostem, criticas e sujestoes sao aceites!! lol

alguem me pode dizer cm fazer a ligação dos farois de nevoeiro, é k o meu n tem a instalação de origem, sei k so o interruptor pra ligar os farois custa 100 euros agora o resto n sei, sujestoes???

e em relação a suspensoes, o k axam disto 019d_1.jpg


a marca n conheço, estou indeciso em meter so as molas da eibach ou este conjunto


mais uma foto
vrias042.jpg


Um agradecimento ao A3fun pois o spoiler da frente foi inspirado no carro dele que está excelente!!!

os farolins de leds e o parachoques td pintado a cor
048.jpg


Vou tentar meter mais fotos e mais decentes pois o carro ja tem uma diferenças em relação as fotos actuais...

Abraço a tds e venham as criticas
 
falta ai rebaixar o carro um bocado
quanto aos angel eyes , gosto mais em fundo preto como tens , sempre fica melhor ....
esses farolins trazeiros e que nao vou a bola com eles

isso ta a pedir umas jantes em condições tambem ;)
 
as jantes ja as tenho as fotos é k n estao actualizadas

o k me diz do conjunto da foto da suspensao??

ou mais vale ir pras eibach??

em breve meto umas fotos em condições!! e se alguem poder ajudar em relação a ligação dos farois de nevoeiro agradecia
 
presumo que essa foto sejam coilovers , nao penso que sejam so amortecedores , mas na foto não consigo ver se teem afinação .
em relação as molas , é uma solução mais economica , eu optei por essa na minha carrinha , pois tinha colocado amortecedores novos atras recentemente e não ia deitar dinheiro a rua .....

tudo depende dos €€€ que se quer gastar e do efeito pretendido ... ;)
 
eles sao regulaveis!!! devem ser msm coilovers mas km eu n percebo mt disso!! lol

é so pk o meu tem os amortecedores de origem e o carro ja n amortece cm a uns tempos atras e depois a pancada do acidente n deve ter ajudado mt, daí kerer meter o conjunto completo!!
Obrigado pela ajuda!!
 
se os amortecedores já não estão em condições , então é preferivel uns coils .
ficas logo com 2 assuntos resolvidos . amortecedores e rebaixamento
 
Mais um com motor igual ao meu... isso é que é maquina...

tem grande carro mesmo....

é irmao do meu...

mete jante 17 nisso....

cumpz
 
Mais um 90cv para desfilar,
Gostei das Mod's mas bota jantolas nisso... 8)

Qto a angel eyes e farolins (Fk suponho eu!!) gostei mas nao vou com o cinza prata :x
Acho que ficavam a matar num preto... (nao tivesse eu um né)

Força com isso, continua que tas bem.
Abraço
Fx
 
Grande makina sim senhor.. Quanto ao rebaixar, se realmente os amortecedores já tiveram melhores dias, bota coils nisso e assunto resolvido.. ;)

Pelo que percebi o homem já tem jante 17 as fotos é que não são actualizadas.. ;)

Boa sorte com a makina e continuação de bom projecto..
 
É um ... um AUDI, gande makina e boa continuação. ;)
*****, o esquema de pintura é igualzinho ao que pretendo fazer no meu. :D
 
EgasRS disse:
Grande makina sim senhor.. Quanto ao rebaixar, se realmente os amortecedores já tiveram melhores dias, bota coils nisso e assunto resolvido.. ;)

Pelo que percebi o homem já tem jante 17 as fotos é que não são actualizadas.. ;)

Boa sorte com a makina e continuação de bom projecto..

X2!!

Boa sorte com o projecto e coloca umas fotos das jantes nobas :D
 
Boas a tds, obrigado pelo incentivo lol

aqui fica uma foto do acidente infelizmente GetAttachment.jpg

e aqui outra dos angel eyes AE20Preto209620a2003201.jpg

abraço!!
Só faltam as fotos mais recentes!! :) :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top