[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv New pic´s pag. 2

Estado
Not open for further replies.
Pois é pessoal já andava para abrir este topico á uns tempos mas como ainda não tinha iniciado as mod´s estava a espera de uma oportunidade para tal

Aqui ficam as caracteristicas de origem
Audi A3 1.9TDi 130
Cor: Preto
E o resto das coisas todas que voces sabem e podem ver pelas fotos:














Possiveis mod´s

:arrow: JLL 18" ainda nao sei quais
:arrow: Espaçadores de 10 mm
:arrow: Rebaixamento de 35 mm
:arrow: Fumanço leve dos vidros
:arrow: Aileron do S3
:arrow: Possivelmente parachoques traseiro do S3
:arrow: Repro
:arrow: Pintura do resto dos plasticos extriores à cor do carro
:arrow: Retirar letring da traseira
:arrow: E claro como nao podia deixar de ser os famosos 10cv do autocolante do club

Visto que o Pai Natal este ano veio mais cedo e ofereceu-me esta semana uma mod da frente do meu argoooolas contra outro carro, as mod´s que mencionei acima têem de continuar a esperar.

Quando puder posto fotos da mod oferecida pelo Pai Nata
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

Entao aqui ficam as fotos da prenda do Pai Natal











Bela mod que ele me deu :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

es aki da minha zona :D

pds krer... rico pai natal :S

agora aproveitas e fazes umas mods á maneira ;)

boa sorte :)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

É lixado isso! :S

À um tempo também dei um toque com o meu e lixei o xokes do lado esquerdo e parti a grelha onde ta o simbolo da audi, mas não se nota assim muito, só de perto... Agora aproveito e quando puder meto logo um xokes novo...

Mas é sempre chato essas coisas...
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

artur disse:
atão rapaz , como fizes te isso ?
Pois tas a ver um gajo ir na boa tinha começado a chover e derrepente quero virar e nao tenho carro tava completamente solto tentei tudo mas nao houve maneira de ele agarrar o ESP a actuar por todos os lados e nada, fui enfrente ate bater num carro estacionado
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

hucruz disse:
Ja que vais ter de por uns choques novo... aproveitas e metes os do S3... ;) ;) ;)
O parachoques do S3 talves nao. Nao acho que tenha grande diferença estetica do meu pelo menos em relaçao ao parachoques da frente. vou aproveitar e vou mandar pintar os aventais dos parachoques a cor do carro, tirar o letring, e meter o xenon. :twisted: :twisted:
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

A4mota disse:
Dá para ver que foi contra o trenó do Pai Natal. Bateste por trás, vais ter de pagar... :D

A culpa foi da rena, não deu sinal para a esqª :D

Estava a ver as alterações que queres fazer, mas explica-me para que queres os espaçadores se ainda não escolheste as jantes :?:
Deduzo que queres por as jantes à face :idea:
Basta colocares umas jantes com um et baixo para eliminar o espaçador, ou seja sairá mais para fora, e fica à face, qq coisa avisa.
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

Natais desses toda a gente dispensa mas agora aproveitas e sairá daí uma grande projecto....
Força aí que o Pai Natal vai-se arrepender vais ver ;)
Abraço e boas mod's
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv

tuningo disse:
A culpa foi da rena, não deu sinal para a esqª :D

Estava a ver as alterações que queres fazer, mas explica-me para que queres os espaçadores se ainda não escolheste as jantes :?:
Deduzo que queres por as jantes à face :idea:
Basta colocares umas jantes com um et baixo para eliminar o espaçador, ou seja sairá mais para fora, e fica à face, qq coisa avisa.

Nao escolhi a jante mas quase de certeza que nao vai dar o efeito que quero. gosto da jante mesmo a face do carro daí o espaçador.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top