A3 1.8t ajuda

Boa tarde a todos.
è o seguinte o meu irmão tem um A3 1.8t de 150cv do ano de 2000.
entao é o seguinte o carro as vezes da-lhe a noia e começa a tremer e nao anda isto é nao desenvolve começa a querer ir abaixo e da-mos um bocado de acelaração para nao ir a baixo e ai é k vai mesmo a baixo.
Ainda hoje ai na auto estrada e tive que encostar a berma pork o carro nao andava literalmente e começa a tremer. :(
Alguma alma que me ajude na resoluçao deste problema
abc a todos
 
isso é relativo..

havias de dizer mesmo quais os erros que tem..

desde lambda, bobines, velas, amplificador de sinal das bobines, injecores, bomba de gasolina, filtro de gasolina entupido...
muita coisa faz soluçar um 1.8t :D
 
isso é relativo..

havias de dizer mesmo quais os erros que tem..

desde lambda, bobines, velas, amplificador de sinal das bobines, injecores, bomba de gasolina, filtro de gasolina entupido...
muita coisa faz soluçar um 1.8t :D

Pois... o pior é que ja nao tenho o vag-com comigo se nao post aqui os erros que dá,vou ver se consigo arranjar alguem com o vag-com.
Ninguem conhece um bom mecanico que perceba destes carros aqui da zona norte?
Cada vez mais afirmo quanto nao vale um A3 1.9tdi...
Amigo Aga thanks pela ajuda..
abc
 
olha lá, isso tem as revisões todas em dia?

não será mesmo falta de "alimento"????
 
ah oh fernando :p
um 1.9TDi só vale para comprar :D


deixa que o 1.8T tem uns problemas, mas resolvem-se bem e demoram a reaparecer :p
quantos kms tem o carro?
 
olha lá, isso tem as revisões todas em dia?

não será mesmo falta de "alimento"????

Amigo,vou ser sincero ctg,nao sei pork o carro nao é meu é do meu irmao e ele esta a trbalhar fora e o carro ficou a meu cargo para ver se lhe consigo arranjar akilo o que me esta a ser uma enorme dores de cabeça,fui a um mecanico que faz uns biscates em casa ele ate trabalha na audi e o que ele me arranjou foi fud... derreter-me a gasolina, acredita só nao lhe fui as trombas pork pork e ainda vira-se para mim "sabes é que ja tenho aki os papeis agora so tenho que ler para estudar como é a mecanica desse carro" enfim enfim é so burlões.
mas tipo oleo e filtro de oleo foi mudado sempre a tempo e horas.
O que é isso de falta de alimento?
è que eu carros a gasolina nao pesco mesmo nada o meu é um A3 1.9tdi
abc e desculpa la este enorme texto mais estou mesmo desesperado com isto..
 
ah oh fernando :p
um 1.9TDi só vale para comprar :D


deixa que o 1.8T tem uns problemas, mas resolvem-se bem e demoram a reaparecer :p
quantos kms tem o carro?

O 1.8t tem cerca de 120mil kilometros ele comprou o carro quase novo com 60mil se nao estou em erro. deus te ouça que se resolve facil os problemas...

Olha o meu bolinha ja tem 240mil era um de 90cv ja vai com quase 200cv medidos no banco e ate a data de hoje nunca me deixou ficar mal.
 
eu primeiro apontava por aquilo ter ou o filtro de gasolina entupido, ou falta de força na bomba de gasolina..
(falta de alimento)


digo isso por ele se estar a ir abaixo..
quando é ignição (velas, bobines, cabos, amplificador) o problema é engasgos em intervalos de rotação...


sonda lambda, poderá ser, mas como nunca me aconteceu não sei qual é o sintoma...

tenta ver se algum companheiro da zona norte te consegue fazer um diagnostico e identificar quais os codigos de erro, e a partir daí a ver se te ajudamos..
manda uma PM ao Deadlysin, ele tem um 8L 1.8T e é da zona do grande Porto..
pode ser que ele te indique qual o mecanico onde vai ;)
 
O 1.8t tem cerca de 120mil kilometros ele comprou o carro quase novo com 60mil se nao estou em erro. deus te ouça que se resolve facil os problemas...

Olha o meu bolinha ja tem 240mil era um de 90cv ja vai com quase 200cv medidos no banco e ate a data de hoje nunca me deixou ficar mal.

então olha, faz o que te disse no post anterior que logo vemos.. ;) :D

ainda é mesmo algum problema é do carro não fazer kms :p
todo entupidinho :D


vai postando noticias
;)
 
o teu caso é complicado

n tem nad a ver com o turbo???

eu conheço um bom mecanico na maia

abraço

não baralhem o homem!!
turbo???

isto n é um TDi cheio de carvão :D

o meu tem 225mil kms e tá novo!!


quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!!
quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!!
quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!!
quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!!
quero relatorio de erros!!! quero relatorio de erros!!!
quero relatorio de erros!!!
:D
 
então olha, faz o que te disse no post anterior que logo vemos.. ;) :D

ainda é mesmo algum problema é do carro não fazer kms :p
todo entupidinho :D


vai postando noticias
;)

Acredita que pode ser tbm disso eu nao ando com o carro,so o ponho a trabalhar de vez enquanto e deixo estar assim ao relantim um tempo e o carro ja esta parado a 6 meses.
mesmo que o turbo tivesse marado nao era razao para ele soluçar e as vezes "quase sempre fica com o relantim bue de incerto" axas que isso tem haver com o turbo?
Olha nao me sabes disser que r.p.m tem que estar quando está o carro ao relantim?
se nao estou em erro o carro fica prai nas 700rpm..
Abc e obrigado pela ajuda
 
o turbo não funcemina ao relenti..
se o carro tiver todo de origem o turbo entra entre as 1700 e as 2000 e dá pressão até ás 5500 ou 6000rpm ;)


o relenti em normal funcionamento deve andar entre as 700 e as 900rpm +/-
acho que mais para as 900 do que pras 700


isso até pode ser só problema de ignição, mas sem se confirmar, n vale a pena estar com hipoteses.. ;)
 
Back
Top