a3 1.8 125cv 20v sera um bom motor

Estado
Not open for further replies.
boas tou interessado em comprar um audi a3 1.8 125cv com um registo 140 000 km sem garantia por 4000euros com garantia sao 4900euros cinzento de 97 com tecto de abrir muito bonito.mas nao encontrei nenhum forum a falar desse motor se bebe muito se anda pouco para o que gasta,se manuntencao e cara o que que devo ter em conta, o que devo ver no acto da compra.gostaria que alguem me desse uma ajuda pois nao me quero arrepender.
cumprimentos para todos
 
Last edited:
ora boas eu tenho um audi de 1996 com esse motor com 123.000 km apx agora e assim o quanto ele bebe nao vou dizer que bebe pouco mas tanbem nao e nada de mais o meu esta a fazer uma media de 9 litros mas tendo em conta que tenho jantes de 18 polgadas com pneus 245 o que faz o consumo crescer mais um pouco em tremos de fiabilidade eu nao tenho razao nenhuma de queixa pois ate que o meu carro por norma so vai a oficina de 2 em 2 anos e se anda muito ou pouco posso te dizer que anda o suficiente para o carro que é .
se por acaso precisares de mais alguma informaçao e que eu te possa ajudar manda mail fantunes@live.com.pt BEM CONCLUSAO ACHO QUE NAO VAIS ARREPENDER SE CONPRARES UM MAS TUDO MUDA DE CARRO PARA CARRO É QUE OS NOVOS TANBEM AVARIAM
conprimemtos
 
bem vindo ao forum e boa sorte com a compra, porque nao procuras um 1.8T mais um pouco e vais ver que ficas muito mais bem servido ;)
 
bem vindo ao forum e boa sorte com a compra, porque nao procuras um 1.8T mais um pouco e vais ver que ficas muito mais bem servido ;)

boas era o que eu queria mas custam apartir de 7000 euros em condicoes e o 1.8 125 vais custar 4000 e muita diferenca e so tenho 5000 euros.vou comprar o de 125 esta semana que vem.acho que ja vou ficar bem servido..
ob a todos e ao nando por me ajudar na minha duvida
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top