Desde já, o meu muito obrigado por todas as respostas Fui a uma oficina com essa conversa da peça de 10 € e ele disse logo que não. Já teve más experiencias com termostato de da concorrência e cada que se troca tem que sangrar o circuito todo, etc. e dá imenso trabalho. O que ele propôs após ver o carro, foi: - Substituição do termostato, sensor de temperatura e depósito (está prestes a rebentar), sangrar o circuito porque está "contaminado". Tudo peças originais + mão de obra: 260 € Depois dou o feedback
Eu sempre meti termostatos nos meus audis da concorrencia.. Mas marcas boas.. Calorstat por exemplo. Nunca tive problemas. Não sei em que mecânicos vocês andam.. Mecânicos e peças chineses?
ou nunca funcionar correctamente como foi o meu caso, eu compro sempre peças de origem, ja vi que não vale apena andar a enterrar dinheiro em peças da concorrencia,
tens duvidas que alguns mecanicos são mesmo dos chineses? vão ao mais barato possivel, e normamlmente peças sem qualidade, eu no meu caso tenho a sorte de ser eu a comprar as peças e o meu mecanico não se importar de as instalar
Numa B7 aquilo andava nos 70 +-, meti original já la vai 1 anos e agora cola nos 90º Há uma ou outra peça, que se pode meter da concorrência, mas muito excepcionalmente, ou se descobrir que é essa marca que fabrica para a marca...mas tem de ser um caso excepcional.... Valeo por exemplo é uma delas ou Pierbourg....