A vossa opinião/conselho

Boa noite,
Gostava de saber a vossa opinião sobre um audi A4 130cv como se porta esse motor os problemas que custumam aparecer e qual o melhor ano entre 2001 - 2004. E medias de klms dita razoável para um motor fiável.
Se alguém tiver esse carro ou conheca esses motores que se manifes te.
Obrigado e um abraço.
 
Dispensa palavras este modelo
Depois dos B5 que também já sao uns tamques de guerra o B6 so tem tudo de bom
O motor PD 130 por ser tão bom já está a ser adaptado em varias marcas de carros para arranques.Levam umas vitaminas e arrebentam com o asfalto.
Sou suspeito falar amigo tenho um a 17 anos e de casa não sai
Compra que não te arrependes

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Boas, estou de olho num de 2001 esta com 200klms, mas ja me disseram que os primeiros a ser produzidos que é deste mesmo ano 2001 deram problemas de caixa agora ao certo não sei...
 
Actualmente qq b6 pode dar problemas pois nao sabemos como foram tratadas.

Com o agravamento do IUC, poderá sim, começar a aparecer alguns bons negocios de pessoas que possam nao ter possibilidades para os manter.
 
Boas, estou de olho num de 2001 esta com 200klms, mas ja me disseram que os primeiros a ser produzidos que é deste mesmo ano 2001 deram problemas de caixa agora ao certo não sei...
200 mil comprovados?
Demasiado suspeito.
Não impossível, mas será 1 no meio de 5.000.
É o melhor audi jamais produzido.
Um verdadeiro carro.
Agora não te iludas, são muitos anos e vai precisar sempre de ser reparado.
Há sempre coisas a tratar para o repor a seu bom estado.
Desde tubinhos ressequidos, a fugas de tampa de válvulas, juntas, serpentina, turbo, embraiagem, casquilhos e braços, etc... Tudo vai depender do verdadeiro uso que teve, e se a manutenção está mesmo em dia.
Quando devidamente reparado, é o melhor motor a diesel que conheço depois do 1.9hdi de 90cv da PSA.
Se realmente vires que está num estado razoável, vale sempre a pena.
De interiores, se botões desgastados ou a descascar, pegajosos, etc... é mandar restaurar no climatronic, e alguns plásticos, tudo o resto tens capas da concorrência baratas para repor o perfeito aspeto.
 
Boas, sim são comprovados relativamente é raro encontrar, sim há sempre coisinhas a fazer o carro também tem livro de revisões mas não quer dizer que não precisa de alguma coisa.
Agora coisas pequenas é o menos de botões e desgaste é normal ainda mais com a idade e a audi tem muito desgaste de interiores.... O meu medo é se tiver problemas de caixa como dizem que os deste ano 2001 que foram os primeiros vieram com defeito na caixa..
 
Boa noite,
Gostava de saber a vossa opinião sobre um audi A4 130cv como se porta esse motor os problemas que custumam aparecer e qual o melhor ano entre 2001 - 2004. E medias de klms dita razoável para um motor fiável.
Se alguém tiver esse carro ou conheca esses motores que se manifes te.
Obrigado e um abraço.

Boas, concordo com tudo o que já disseram relativamente a tua pergunta, eu tenho uma pd130 de 2002, os consumos costumam de ser 6l aos 100, se for sempre auto estrada é certinho
 
Back
Top