[A testar sem radiador] Motor babado e sem oleo...!

Re: [ Radiador de Oleo ?!?! ]Motor babado e sem oleo...!

era frequente acontecer esta questão do radiador de oleo neste motor.....?
 
Re: [ Radiador de Oleo ?!?! ]Motor babado e sem oleo...!

É um permutador e nao um radiador... e sim é comum em alguns modelos.
Tenho um amigo k ja furou 2.
Os TDI110 ja tinham um difrente mas tb n é infalível.

Cumps
 
Re: [URGENTE!!!] Motor babado e sem oleo...!

boas....

o mecanico falou hoje com o meu pai e sugeriu retirar o radiador de oleo e ligar a tubagem directamente segundo o que me disse o meu pai....agora venho vos perguntar,será seguro testar isto...?haverá algum risco?agradecia resposta urgente para ver o que faço amanha...
 
Re: [URGENTE!!!] Motor babado e sem oleo...!

deco20 disse:
boas....

o mecanico falou hoje com o meu pai e sugeriu retirar o radiador de oleo e ligar a tubagem directamente segundo o que me disse o meu pai....agora venho vos perguntar,será seguro testar isto...?haverá algum risco?agradecia resposta urgente para ver o que faço amanha...

Faz isso mas mete um radiador de oleo pequeno.
Ou procura os permutadores dos TDI110 e 130 que sao bastante mais resistentes.

Cumps
 
Re: [URGENTE!!!] Motor babado e sem oleo...!

Bem já a fui buscar...

vou agora andar todos dias em cima disto para ver no que dá...

ficou com os tubos com a ligação em by-pass temporariamente.fiquei de o levar lá para a semana para verificar.
 
Re: [URGENTE!!!] Motor babado e sem oleo...!

deco20 disse:
Bem já a fui buscar...

vou agora andar todos dias em cima disto para ver no que dá...

ficou com os tubos com a ligação em by-pass temporariamente.fiquei de o levar lá para a semana para verificar.
oi, li agora o teu topico, e digo-te uma coisa eu a 1 mes fui a girona visitar uns familiares e o meu carro começou a perder oleo, era o radiador de oleo ke furou, e o mecanico disse ke pudia meter um tubo para faxer ligação, mas n aconselhou-me pk o radiador fax mt diferencia na temperatura do oleo, no meu caso é um 80 1.6 td, o radiador custou-me 60€ novo, em barcelona
 
bem....ja andei 200km com ele com a ligação com tubos,só lhe tive de acrescentar agua 1 vez,que foi depois de ir buscar carro à oficina...oleo lá na agua so mesmo do reservatorio tar mal limpo,situação que vai ser revista quando for montar radiador :)
 
Será possivel colocares uma foto onde se veja essa artimanha, pois o meu tambem tem esse problema de misurar oleo na agua, tive hj a tentar dar uma limpadela mas o reservatorio continuou escuro como era de esperar, mas la consegui tirar os pedaxos grandes, ficou foi o k estava agarrado as paredes, tive a substituir td a agura k konxegui, tirei o reservatorio e tive a xoprar para o tubo para tirar o maximo de agua possivel.

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top