A saga do aditivo para proteger o motor

Como já li muito de vários users a falar sobre o ETHOS FR e por aí fora, acham que será bom utilizar um aditivo e será que se consegue chegar a uma conclusão sobre qual utilizar?
É o mesmo que comer um smint para nos passar uma dor de dentes, ou o aditivo é bom para quem usa regularmente?
Com já li sobre a reacção de proteger as paredes do motor e etc será que a longo prazo não cria obstruções e resíduos?
Mandem aí uns fogetes po ar sobre isto mas queria ver se ficava com alguma certeza, falar com alguém ou isso!
Cumprimentos,
Costa

Ja respondi noutro topic , na minha opiniao um motor desses cm menos de 200mil kms nao deve levar qualquer aditivo.

Cumps

cavacoa4 disse:
para mim e mais um produto para se gastar dinheiro sem utilidade nenhuma

Se tem utilidade ou não, não sei.
Sei é que ouvi o barulho do motor do carro do user alcoolpuro, e digo-te, aquilo nem parecia um diesel. Muito suave, e bastante silencioso.

cavacoa4 disse:
para mim e mais um produto para se gastar dinheiro sem utilidade nenhuma

X2 o preço disso dá para comprar uns litros óleo de top!

Tinoni disse:
Se tem utilidade ou não, não sei.
Sei é que ouvi o barulho do motor do carro do user alcoolpuro, e digo-te, aquilo nem parecia um diesel. Muito suave, e bastante silencioso.

Isso tb depende do estado do motor e de como foi estimado ao longo dos anos.

Boas

se alguem quer saber alguma info sobre o Ethos FR, força podem perguntar...

mas posso dizer que não é aditivo... aditivos são produtos derivados do petroleo...

Se o produto fosse tao mau as empresas de camionagem que utilizam o Ethos ja se tinham queixado e este produto ja existe ha alguns anos para empresas de transportes... nao quero parecer entendido mas motores de camioes é coisa seria nao? :twisted:

quem nao utiliza nao sabe os efeitos no seu Audi...mas nao quero convencer ninguem, a finalidade é surpreender os cepticos... e nao sou comercial da empresa.

Posso dizer que estou muito contente e nao quero deixar de utlizar mesmo...

mas qualquer duvida perguntem...

Cumps

N.P 8)

"para mim e mais um produto para se gastar dinheiro sem utilidade nenhuma"
cavacoa4

experimenta.... a serio....

Cumps

N.P 8)

eu utilizo de momento e nao vejo melhorias significativas como dizem... os consumos estao exactamente os mesmos... o k pode ter feito foi uma limpeza interior..

LionHeart disse:
eu utilizo de momento e nao vejo melhorias significativas como dizem... os consumos estao exactamente os mesmos... o k pode ter feito foi uma limpeza interior..

Há quantos kilometros isso ta a rolar aí dentro do motor?
E ruidos de motor? Diminuiu?

LionHeart disse:

Tens as folhas do produto???

no item "teste o seu veiculo" tens la indicaçoes...

quanto é que meteste no oleo como dose reforçada????

Cumps

N.P 8)

x.r.x disse:
isso não tem amostras gratis!?gostava de ver se isso fazia alguma coisa no meu fumarento todo ratado...

infelizmente nao existe... :'(

se nao tinha arranjado ao pessoal do forum... acredita

Cumps

N.P 8)

alcoolpuro disse:
infelizmente nao existe... :'(

se nao tinha arranjado ao pessoal do forum... acredita

Cumps

N.P 8)

ai é que está o problema...ver se se fala com o manda chuva que manda nisso e ele que oriente umas coisas dessas po pessoal experimentar...comparo isso ao suplemntos que se toma po ginasio um gajo gasta rios de guito em produtos que dixem que faz Xou Y e depois não faz nada que se note...
isso até pod ser bom...mas gostava de ver isso a reduzir o fumo do meu fumarento...se isso o reduzisse pa metade é que era...se bem k o antigo dono do meu carro meteu para la no motor um produto a base de ceramica...vai na volta e por isso que ainda nao lixei nenhum piston

Back