Bem vamos apresentar a minha menina, esta na minha mão desde 2010, vinha com 180000km e passado 15 dias de a ter tive um acidente (foto a baixo), depois de 6 meses parada e muita dor de cabeça ja vai com 225000km. Agora so estou a espera de alguns €€€€€ para começar as mods. Agora vamos ao que intereça. Marca: Audi Modelo: A4 Motor e Transmissão: afn 1.9 TDI, caixa manual de 5 velocidades Chassis: origem Jantes/Pneus: Originais 16 Michelin 205/55/16 Próximas Alterações: rebaixamento jantes ponteira para RS4 frisus cromados depois vai se vendo com o tempo. agora as fotos: Quando ela chegou. passados os tais 15 dias Agora está assim Fico a espera de comentarios e ideias.
É capas. Foi em valenca num dia que vinha de vigo, o tipo em quem bati estava parado na facha da esquerda a AE.
Bela b5 ;-) Foto complicada possa :-( mas ja esta bem e o que importa . E ja tens algo em mente pata modificar ?
Já tens uma boa base para começar, agora com t€empo vais ver que as coisas começam a alinhar se. Adiciona aí mais umas fotos e boa sorte com o projecto...
Obrigado Ja tenho algumas coisas em mente, mas tem de ser com o tempo. assim que a patroa arranjar trabalho ja começo.
Tens uma bela B5, ainda bem que tiveste força de vontade para a recuperar, que tenhas melhor sorte. Boas mods, pode-se fazer muita coisa com as B5, material é o que não falta
Boas. Mais um belo exemplar B5! O acidente é passado, agora é juntar uns €€€€€ para a por mais linda no Futuro Boa sorte com a maquina e muitos km's sem problemas! Cumps