A minha primeira....

claro ouves a ventoinha digo eu, o meu também faz isso mas quase que não se ouve, alias o meu ac nunca vai a essas rotações da ventoinha no auto sempre 2 ou 3 barras mesmos em dias de calor, foi carregado á pouco tempo.

Tal como o meu mas quando parado ao sol lá liga quase no máximo e ai faz barulho...
 
No 8p não é preciso tirar o porta luvas ;)
Se repararam por baixo do porta luvas, na zona onde a alcatifa dos pés se "funde" com o tablier, há uma forra, essa forra tem 2 parafusos plasticos que se desapertam por ex com uma moeda, tiram-se e fica a vista uma tampa rectangular que se desliza para o lado para desencaixar e temos o filtro a mostra. A montagem é no sentido inverso..
 
No 8p não é preciso tirar o porta luvas ;)
Se repararam por baixo do porta luvas, na zona onde a alcatifa dos pés se "funde" com o tablier, há uma forra, essa forra tem 2 parafusos plasticos que se desapertam por ex com uma moeda, tiram-se e fica a vista uma tampa rectangular que se desliza para o lado para desencaixar e temos o filtro a mostra. A montagem é no sentido inverso..

Toda a razao

nao é preciso tirar porta luvas nenhum eu ja mudei o meu 2 vezes e nao tirei porta luvas nenhum....
 
Back
Top