Filipa_A4 12 Mar 2010 #378 Lindo!ray: Eu como uma grande amante de japoneses, ui ui ainda para mais com raridades tão belas como esta fico tolinha da cabeça Não me importava nadinha que me oferecessem um radio Nakamichi com um destes por fora Good Work and Keep Going
Lindo!ray: Eu como uma grande amante de japoneses, ui ui ainda para mais com raridades tão belas como esta fico tolinha da cabeça Não me importava nadinha que me oferecessem um radio Nakamichi com um destes por fora Good Work and Keep Going
Lafayette 8 Mai 2010 #379 Ui...dei cabo do pc com a baba... Bonitas maquinas ai estão!! Venham mais novidades...já n largo o tópico!
Ui...dei cabo do pc com a baba... Bonitas maquinas ai estão!! Venham mais novidades...já n largo o tópico!
H Ha_Quatro 13 Abr 2011 #380 Olá pessoal, i´m alive...... Como sempre a falta de tempo deixa-me sem hipótese de vir aqui mostrar-vos como andam as coisas, mas como não me esqueço de vocês, cá vai.... Celica ta22GT Abraços
Olá pessoal, i´m alive...... Como sempre a falta de tempo deixa-me sem hipótese de vir aqui mostrar-vos como andam as coisas, mas como não me esqueço de vocês, cá vai.... Celica ta22GT Abraços
boost 13 Abr 2011 #381 Ha_Quatro disse: Olá pessoal, i´m alive...... Clique para expandir... Mais magrinho pá .. mais magrinho o rebento tá a dar que fazer? Grande abraço e vê se não passas tanto tempo sem passar por cá ...
Ha_Quatro disse: Olá pessoal, i´m alive...... Clique para expandir... Mais magrinho pá .. mais magrinho o rebento tá a dar que fazer? Grande abraço e vê se não passas tanto tempo sem passar por cá ...
neljoe Moderator 13 Abr 2011 #382 boost disse: Mais magrinho pá .. mais magrinho o rebento tá a dar que fazer? Grande abraço e vê se não passas tanto tempo sem passar por cá ... Clique para expandir... Por acaso tambem já reparei.
boost disse: Mais magrinho pá .. mais magrinho o rebento tá a dar que fazer? Grande abraço e vê se não passas tanto tempo sem passar por cá ... Clique para expandir... Por acaso tambem já reparei.
H Ha_Quatro 13 Abr 2011 #383 O Celica ta22 ST parece que ganhou o duelo..... Já espalha charme na estrada. Abraços
H Ha_Quatro 13 Abr 2011 #384 A sério k vou tentar ser melhor moço...... em vir á coletividade mais vezes!!!! Também tenho saudadinhas....
A sério k vou tentar ser melhor moço...... em vir á coletividade mais vezes!!!! Também tenho saudadinhas....
Garcia A3 13 Abr 2011 #386 bem, andar com isto na estrada, deve dar uma pica enorme.... :twisted: :twisted: principalmente depois do trabalho que deve dar uma restauração destas... :wow: estás mesmo de parabéns.. boa continuação para o GT.. cumps
bem, andar com isto na estrada, deve dar uma pica enorme.... :twisted: :twisted: principalmente depois do trabalho que deve dar uma restauração destas... :wow: estás mesmo de parabéns.. boa continuação para o GT.. cumps
F flavyan 16 Abr 2011 #389 AudiST disse: Poe mas e o video do ronco disso Clique para expandir... apoiado!
F flavyan 16 Abr 2011 #390 Ha_Quatro disse: O Celica ta22 ST parece que ganhou o duelo..... Já espalha charme na estrada. Abraços Clique para expandir... fdx... os cromados foram inventados para estas máquinas... nos novos não tem o mesmo "ar"...
Ha_Quatro disse: O Celica ta22 ST parece que ganhou o duelo..... Já espalha charme na estrada. Abraços Clique para expandir... fdx... os cromados foram inventados para estas máquinas... nos novos não tem o mesmo "ar"...