A minha B4 - A mexer com a parte elétrica

Já pensei em improvisar, recortando a circunferência no volante antigo que está todo lixado. Mas o preço do volante era irrecusável para o estado em que estava, acabei por o trazer sem o botão

Eu tive esse volante no meu antigo 80.
podes tapar o buraco improvisando, mas não te esqueças que a buzina fica no centro. A peça original é de encaixe e tem os contactos para a buzina


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tive esse volante no meu antigo 80.
podes tapar o buraco improvisando, mas não te esqueças que a buzina fica no centro. A peça original é de encaixe e tem os contactos para a buzina


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem a tampa não vai funcionar?IMG_20190427_204356.jpg
Como este aro de plástico dava para "carregar" pensava que a buzina já funcionava, mesmo sem a tampa...
 
Bela aquisição, realmente é mesmo pena o centro, até gostaria de saber, que quem tirou o centro para o que o quereria, enfim. Ao colocar o volante não esqueças o anilho, o meu provavelmente vai ter que levar outro, ou ficou demasiado apertado. O cubo ao fazer manobras roça do lado esquerdo e do lado direito da protecção e nota-se que não desliza tão facilmente como o anterior deve ser de estar a roçar. Vais notar uma diferença em termos de condução. Parabéns pela rosca :).
 
Bela aquisição, realmente é mesmo pena o centro, até gostaria de saber, que quem tirou o centro para o que o quereria, enfim. Ao colocar o volante não esqueças o anilho, o meu provavelmente vai ter que levar outro, ou ficou demasiado apertado. O cubo ao fazer manobras roça do lado esquerdo e do lado direito da protecção e nota-se que não desliza tão facilmente como o anterior deve ser de estar a roçar. Vais notar uma diferença em termos de condução. Parabéns pela rosca :).

Este sábado devo aplicá-lo já, obrigado!
 
Que diametro tem?
Viste o link?
s-l300.jpg
 
Então ė destes de 90mm?:
product_m_c_mcb_audi.jpg

O que não faltam, são capas de varios tipos, e algumas bem lindas.
Esse parece servir, e gostei do aspeto, obrigado pela ajuda! :) Outra alternativa que me falaram foi tentar cortar do volante antigo, que tem a área do símbolo redonda, numa medida semelhante
 
Last edited:
Back
Top