A minha B4

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por B4LongRoof, 12 Nov 2018.

Tags:
  1. B4LongRoof

B4LongRoof

11 Dez 2017
    Gostos Recebidos:
    145
    Eu também estou bem interessado em trocar as da frente pelas TS-G1020F! Pois assim ficava com as 4 equivalentes, e aparentam ter um som muito bom. Estas comprei em promoção na Worten, era o último par. Valeram bem

ALVES134 gostou disto.
  2. B4LongRoof

B4LongRoof

11 Dez 2017
    Gostos Recebidos:
    145
    Mesmo problema que eu tinha. O banco do passageiro está praticamente novo, ainda o tenho inclusive, mas o do condutor estava partido. Surgiram estes e acabei por trocar os dois.

Como bónus, já fiquei com ajuste de altura nos dois da frente!

ALVES134 gostou disto.
  3. B4LongRoof

B4LongRoof

11 Dez 2017
    Gostos Recebidos:
    145
    Boas!

Durante a minha ausência, outro carro juntou-se à frota (não é um argolas :( ) mas o B4 não foi abandonado. Ainda hoje um caixote com uns Bilstein B4, ponteiras de cardans FAG e grelhas novas para o choques chegou.

Um problema: não consigo encaixar a grelha do meio do choques de jeito nenhum! Alguém aqui já teve de o fazer?
    Cumps

ALVES134 gostou disto.
  4. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    210
    Boas,
    Quanto à cena da grelha tenta ver se os encaixes da mesma batem certo com os do parachoques, presumo que as grelhas não sejam originais e quando o material não é original há sempre uns ajustes a fazer pois o material não é perfeito.

Por acaso tenho andado também a ponderar meter uns Bilstein B4 à frente e atrás mas ainda não me decidi de onde mandar vir isso por causa da relação preço qualidade. Provavelmente vai levar primeiro uns atrás que os meus já estão podres faz anos :). Os da frente ainda se aguentam, levou aqui à uns 4 anos uns foleirosos pois ponderava trocar de carro, mas pronto a máquina ficou e os amortecedores também :).
    Já agora os Bilstein B4 são a gás ou a oleo?

B4LongRoof gostou disto.
  5. audia32002

audia32002

12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    77
    Sao a gas

ALVES134 gostou disto.
  6. B4LongRoof

B4LongRoof

11 Dez 2017
    Gostos Recebidos: