A minha B4 - A mexer com a parte elétrica

Uma das soluções baratas é arranjar uma consola central de um Audi 80 Cabrio da última fase(98/2000) que dá para meter rádios de frontal mais largo e aí pode colocar rádios Audi OEM tipo o Delta, Gamma ou Concert.
2mcamuh.jpg
 
Também existe OEM Audi Gamma com largura normal para os 80, não tem entrada/comando de CDC. Quanto ao Audi Delta não me recordo se existia na largura normal, penso que já comandava caixa cd.
Mas acho que a consola dele já dá para o mais largo...
 
Last edited:
Uma das soluções baratas é arranjar uma consola central de um Audi 80 Cabrio da última fase(98/2000) que dá para meter rádios de frontal mais largo e aí pode colocar rádios Audi OEM tipo o Delta, Gamma ou Concert.
2mcamuh.jpg

Mas essa consola central não será rara? Se fosse fácil de arranjar punha já, pois sei onde encontrar um rádio Beta desse tamanho.

Também existe OEM Audi Gamma com largura normal para os 80, não tem entrada/comando de CDC. Quanto ao Audi Delta não me recordo se existia na largura normal, penso que já comandava caixa cd.
Mas acho que a consola dele já dá para o mais largo...

A minha consola central ainda tem o formato do mais estreito, acho que não dá para os mais largos sem cortar :/

Já agora, os vossos Gamma ligam com a chave?
 
A minha consola central ainda tem o formato do mais estreito, acho que não dá para os mais largos sem cortar :/
Já confirmaste se aquelas peças laterais do teu radio não são removíveis?
Já agora, os vossos Gamma ligam com a chave?
Há os que ligam e os que não ligam, depende do "canhão" de ignição que tragam montado. Vi com contacto chave e sem ele. Não me recordo em que ano passaram a trazer de série...
 
Em princípio e quase de certeza essas peças que se vêem são fixas na própria consola. A consola sem essas peças só veio no Audi 80 cabrio da segunda fase, pra aí de 96 em frente se não estou em erro. Os cabrio traziam de origem os Audi Delta, mas como a consola não tem aquelas peças laterais pode-se colocar qualquer rádio oem de frontal maior, tipo Delta, Chorus, Concert, etc. Um que fica excelente é o Concert I.
Quanto ao rádio ligar com a chave, no meu caso o meu Gamma não ligava.

 
Acho que vou acabar por procurar um Ibiza 6L qualquer na sucata e levar o Alana, não me deve sair muito caro! Mas começo a desconfiar que são cabos que estão a causar a intermitência do rádio
 
Back
Top