Land Rover A maquina do Dia a Dia...Discovery VIDEO do SOUND DO BICHO

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Land Rover
Modelo: Discovery

Motor e Transmissão: 2.5 TDI, 5 velocidades

Chassis: Nao sei...

Travões: Origem

Jantes/Pneus: 265/70/16 acho eu...

Exterior: Cor de vinho e Mata bois...

Interior:Muito espaço, 7 lugares

Audio: Rádio Kenwood

Fotos:
23082008361.jpg

23082008362.jpg

23082008363.jpg

23082008364.jpg

23082008365.jpg

23082008366.jpg

23082008367.jpg

23082008368.jpg

23082008369.jpg

23082008370.jpg

23082008371.jpg

23082008372.jpg

Cumps
 
Last edited:
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

looool
Parece um tractor a andar, entao quando deu os 150 a 7 pessoas la dentro :twisted: :p
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

Tambem anda sem gasoleo?? :eek: :p :p :p :p

É que s o ponteiro nao esta mesmo encostado " VAZIO " no fim tives-te que empurar!! :p :p

Abraço gd tractor :D
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

remorse disse:
Tambem anda sem gasoleo?? :eek: :p :p :p :p

É que s o ponteiro nao esta mesmo encostado " VAZIO " no fim tives-te que empurar!! :p :p

Abraço gd tractor :D

lol anda sem gasóleo e não conta os km.. Na foto em cima tem os mesmos km.. para atingir essa velocidade tinha que mudar ali qualquer coisa :p
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

Boas pessoal tenho uma duvida, este jipe nao tem catalizador, tem uma panela central, e uma final, se tirar a do meio nao a problemas da IPO, e muda mt o barulho?
Cumprimentos
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

Faz sempre mais barulho!
Mas se fosse para uso de TT aconselhava-te a por Directo...pro dia a dia se um pouco mais de barulho não te incomoda tira essa panela...e fazes aquele troque de meter um tubo directo a passar no meio dela..por causa do IPO.
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

YANNIS disse:
Boas, acho que e do 200, ele e de 93.
Cumps

É um 200, podes tirar a panela que o barulho nao aumenta muito, ate podias meter uma panela directa atras que o barulho nao ia aumentar muito, fiz isso na strakar e deu mais saida e o barulho nao aumentou nada por ai alem ;)
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

:twisted:


Gostei da cor! Os verdes é o que mais por ai se vê :|

TT de Luxo e espaçoso sem duvida (o meu no livrete ainda dá para levar mais uma pessoa que o teu, não tem é conforto nenhum) :p

Qualquer dia temos que organizar um passeio audipt! Pena não haver Q7's e Q5's porque allroads ainda vao aparecendo aqui pelo forum
 
Re: A maquina do Dia a Dia...Discovery

Qualquer dia temos que organizar um passeio audipt! Pena não haver Q7's e Q5's porque allroads ainda vao aparecendo aqui pelo forum
[/quote]

Q5 está para sair e Q7 já saiu, mas infelizmente poucos lhe podem chegar. :( :'( :'( :'(

Se quiserem fazer TT aqui, têm mesmo que trocar de marca. :D :D
 
Back
Top