A Famosa Correia!!!

Comprei um A3 de 99, 1.9 tdi 90cv.
O stand diz que fizeram revisão e que mudaram correia.
O carro tem 151,000 Km, pelo que eu acho Pouco!
Como posso ter a certeza que a Correia foi mudada e quantos KM tem o carro ao certo?
E já agora de quanto em quanto tempo deve ser mudada!
Obrigado!
 
mudaram correia, ok, :!: mas qual correia :?: (alternador, A/C, distribuição :?:)

1º deves te certificar de que correia foi
2ºdeves ter factura com o material que levou (se foi a distribuição tens la mais 3 tensores)
3º muda a distribuição de 90.000 em 90.000

abraço
 
rjbonifacio disse:
mudaram correia, ok, :!: mas qual correia :?: (alternador, A/C, distribuição :?:)

1º deves te certificar de que correia foi
2ºdeves ter factura com o material que levou (se foi a distribuição tens la mais 3 tensores)
3º muda a distribuição de 90.000 em 90.000

abraço

X2
Logo à partida que esses Km´s não são reais.
Se foi mudada recentemente tem, no mínimo, 180 mk

Vê os km por Vag-Com ;)
 
1º - Autocolante não vejo nenhum que me diga algo...
2º - Também imaginei logo que tivesse mais Km's antes de o Comprar, mas por vezes temos que nos sujeitar quando nos apaixonamos por uma viatura... Aparentemente parece-me estar em bom estado. Mas claro,
o exterior não é tudo, e o meu objectivo é ir renovando o interior conforme as possiblidades e claro, com a vossa Preciosa ajuda e concelhos. Tenho pouca experiencia com em mecanica, apesar de querer aprender, nem sequer sei o que é um alternador! LOL. Mas com Calma :)
Hum, ha pois, a tal Correia...
3º - Será que também o Vag com não será iludido? ou seja, que consigam alterar os Km na centralina?
4º - Quem mo vendeu não passou factura de NADA :( - Nem da garantia, nem do carro em si, quase 10.000€ pagos por transferencia bancaria, nem de material nenhum etc. Mante-mos uma relação de "palavra" que já se sabe que hoje em dia "essa" infelizmente Vale pouco...
(Tenho que lá voltar ao stand para que ele me arranje certas coisas que passaram despercebidas mas que ele já me deu o OK que o faz (Ex : Isqueiro que não funciona, espelho lateral com genero de corrimento etc...) - Quando lá for quero resolver o maximo de coisas possiveis para depois não voltar a "INCOMODAR".
5º e Ultimo - Que 3 tensores são esses ? Sei que o carro por vezes demora uns 2 a 3 segundos a PEGAR, outras vezes pega LOGO!...

Se me poderem responder a cada uma das questoes agredeço!
 
agora que a compra está feita não há nada a fazer a nãp ser desejar boa sorte, manda a um meânico conhecido ou bosch car service para um check up, mas esse pessoal de porta aberta que vende carros sem facturas sem nada tem de acabar, não éso mandar o guito e depois felicidades na carreira, ainda á gente mais certinha no ramo basta procurar, eu pessoalmente não comprava nessas condições ou era tudo certinho ou não há dinheirinho, o carro é deles e o dinheiro é meu e 8L é à dúzia no mercado, leva as coisas a bem manda fazer um check up e depois km para cima
 
E quanto custa um check up num Bosh car service?
Sei que ha onde fazer GRATIS mas não sei se será um check up como deve ser!
Gostaria que me respondessem às questões que fiz anteriomente por favor.
:idea:
 
Back
Top