http://economico.sapo.pt/noticias/hugo-chavez-acusa-eua-de-provocar-sismo-no-haiti_79494.html
O que mais vai inventar??????
O que mais vai inventar??????
CutKiller disse:As afirmações do Hugo Chavez fazem todo o sentido...
Primeiro mandam um sismo que destrói aquilo tudo, e depois querem-no ocupar (tal como ele referiu)
É inteligente da parte dos EUA... Destrói, Ocupa e Reconstrói...![]()
![]()
![]()
PEREIRA disse:que o chavez nao tem papas na lingua toda a gente sabe...
que os americanos nao sao boa rês toda a gente sabe...
que já não era a primeira vez que os eua eram apanhados em flagrante neste tipo de "tramóias" toda a gente sabe...
binária disse:![]()
![]()
É juntar esta à teoria dos atentados do 11 de Setembro... :S é demais para ser verdade
Em relação ao objectivo de Washington com os testes, Moscovo e Caracas afirmam que "no resultado final dos testes destas armas está o plano dos EUA da destruição do Irão através de uma série de terramotos pensados para derrubar o actual regime islâmico".
hucruz disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos lá ver os impactos destas declarações... :roll:
binária disse:![]()
![]()
É juntar esta à teoria dos atentados do 11 de Setembro... :S é demais para ser verdade
PEREIRA disse:
E DEPOIS pegas nestas duas e juntas a história das armas de destruição maciça do Iraque que afinal nunca existiram.... :roll: :roll: :roll:
eu estou como diz o paulo, a gente ri-se ao falar de conspirações e tal, mas a história americana está cheia de buracos deste género por isso não me admirava nada se fosse realmente verdade....
e por estranho que pareça, estas coisas acontecem sempre quando a economia americana se encontra em maiores dificuldades... :roll: :roll: :roll: