A descoberta de Hugo Chavez!!!!

As afirmações do Hugo Chavez fazem todo o sentido...

Primeiro mandam um sismo que destrói aquilo tudo, e depois querem-no ocupar (tal como ele referiu)

É inteligente da parte dos EUA... Destrói, Ocupa e Reconstrói... :green: :green: :green:

CutKiller disse:
As afirmações do Hugo Chavez fazem todo o sentido...

Primeiro mandam um sismo que destrói aquilo tudo, e depois querem-no ocupar (tal como ele referiu)

É inteligente da parte dos EUA... Destrói, Ocupa e Reconstrói... :green: :green: :green:

Se é para fazer isso, bastava chamar o staff "Querido mudei a casa!"

não digo que sim nem que não................ :roll:

mas que o Chavenas, tambem não bate nada bem da bola, isso tambem ninguem nega.
Deve ter mandado um snifo um bocado mais esticado, e lembru-se desta :roll: :roll: :roll:

que o chavez nao tem papas na lingua toda a gente sabe...

que os americanos nao sao boa rês toda a gente sabe...

que já não era a primeira vez que os eua eram apanhados em flagrante neste tipo de "tramóias" toda a gente sabe...

PEREIRA disse:
que o chavez nao tem papas na lingua toda a gente sabe...

que os americanos nao sao boa rês toda a gente sabe...

que já não era a primeira vez que os eua eram apanhados em flagrante neste tipo de "tramóias" toda a gente sabe...

A primeira impressão é sorrir...
Mas estou como tu... não ponho as mãos no fogo.
E não esquecer quem fez isto... duas vezes ... á 50 anos atrás.
nuclear_explosion.jpg

binária disse:
:o :o :o

É juntar esta à teoria dos atentados do 11 de Setembro... :S é demais para ser verdade

E DEPOIS pegas nestas duas e juntas a história das armas de destruição maciça do Iraque que afinal nunca existiram.... :roll: :roll: :roll:

eu estou como diz o paulo, a gente ri-se ao falar de conspirações e tal, mas a história americana está cheia de buracos deste género por isso não me admirava nada se fosse realmente verdade....

e por estranho que pareça, estas coisas acontecem sempre quando a economia americana se encontra em maiores dificuldades... :roll: :roll: :roll:

Em relação ao objectivo de Washington com os testes, Moscovo e Caracas afirmam que "no resultado final dos testes destas armas está o plano dos EUA da destruição do Irão através de uma série de terramotos pensados para derrubar o actual regime islâmico".

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Vamos lá ver os impactos destas declarações... :roll:

hucruz disse:
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Vamos lá ver os impactos destas declarações... :roll:

Quem começou primeiro foi o nigeriano, queria causar um tremor no avião, mas ainda bem que não explodiu, nao convinha chegar ás 71 virgens prometidas sem o "dito".....ia contar anedotas!!!

binária disse:
:o :o :o

É juntar esta à teoria dos atentados do 11 de Setembro... :S é demais para ser verdade

O Binaria, em relacao aos atentados do 11 Setembro so te digo o seguinte:

Numa das imagens captadas pela televisao a uma das torres segundos antes de cair, ve-se varias explosoes di cima ate abaixo tipo as explosoes de cartuxos de Dinamite, logo em seguida cai a torre...

Ja ouviste falar no setimo edificio??? duvido, foi um edificio que estava situado no Ground Zero (zona do atentado), o mesmo nao foi danificado, mas foi demolido... .... passadas 4 horas :o :o :o :o pois todos sabemos que e preciso
varias semanas para preparar um edificio para ser demolido, em 4 horas e impossivel...

Todos os Judeus que trabalhavam nas torrers tiraram folga...

Como e que a televisao Israelita conseguio por as camaras preparadas para filmar de varios angulos o atentado? ...

Um dos avioes que embate na torre e militar, ve-se claramente numa das imagens...

Onde esta os restos do aviao que embateu no pentagono????? que eu visse nao ficou nem cauda nem asas nem motores, evaporou???????????

No dia do atentado estava a decorrer LARGOS mas mesmo LARGOS exercicios militares, muito conveniente...

Finalmente, sabes que zona do Pentagono o aviao atingiu? Fpi precisamente a contabilidade e algumas areas de servicos secretos.

e muitas outras coisas, epa esta tudo no google e no youtube para ser visto, e sao imagens reais, nao sao montagens, quem acredita acredita quem nao acredita paciencia, nos temos a mania de ficar no nosso mundinho muito confortaveis e o resto e problema dos outros, nao se esquecam e que sao os nossos filhos e netos que ca vao ficar...

:roll: :roll: :S :S :S

PEREIRA disse:

E DEPOIS pegas nestas duas e juntas a história das armas de destruição maciça do Iraque que afinal nunca existiram.... :roll: :roll: :roll:

eu estou como diz o paulo, a gente ri-se ao falar de conspirações e tal, mas a história americana está cheia de buracos deste género por isso não me admirava nada se fosse realmente verdade....

e por estranho que pareça, estas coisas acontecem sempre quando a economia americana se encontra em maiores dificuldades... :roll: :roll: :roll:

Esqueceste o caso Roosevelt :green: :green:

Apesar do documentários existentes parecerem fazer sentido e conseguirem fundamentar muita coisa que nunca foi explicado, até hoje não consigo acreditar, simplesmente porque me parece demasiadamente desumano para ser verdade :S :S

Se o é ou não... :|

Back