Olá a todos,
Como sabem sou um recente proprietário de uma Audi A6 C5. Até agora estou muito satisfeito e completamente rendido ao motor 1.9Tdi
Apenas tenho um pequeno problema. A luz da resistência a piscar. Ora depois de alguma pesquisa já percebi que pode ser um stop ou o sensor que está junto ao pedal do travão. Já verifiquei e tenho os 2 stops, logo daí não deve ser. Acrescentando o facto que o carro custa a pegar quando está frio, calculo que deve ser uma das velas, ou mais do que uma.
A questão é a seguinte: O carro está na garantia do stand e já lá fui uma vez acerca deste tema. Eles fizeram "reset" aos erros e a luz apagou-se. Hoje voltou a acender novamente.
Sabem se é possível ir à Audi para fazerem um check-up e eu levar um relatório ao stand onde comprei para repararem a questão? Isto pode ser feito noutra oficina apenas ligando o carro à máquina? Sabem quanto pode custar este diagnóstico?
Apenas quero fazer o diagnóstico. A reparação é por conta do stand.
Cumprimentos,
Hugo Brito e Sá
Como sabem sou um recente proprietário de uma Audi A6 C5. Até agora estou muito satisfeito e completamente rendido ao motor 1.9Tdi
Apenas tenho um pequeno problema. A luz da resistência a piscar. Ora depois de alguma pesquisa já percebi que pode ser um stop ou o sensor que está junto ao pedal do travão. Já verifiquei e tenho os 2 stops, logo daí não deve ser. Acrescentando o facto que o carro custa a pegar quando está frio, calculo que deve ser uma das velas, ou mais do que uma.
A questão é a seguinte: O carro está na garantia do stand e já lá fui uma vez acerca deste tema. Eles fizeram "reset" aos erros e a luz apagou-se. Hoje voltou a acender novamente.
Sabem se é possível ir à Audi para fazerem um check-up e eu levar um relatório ao stand onde comprei para repararem a questão? Isto pode ser feito noutra oficina apenas ligando o carro à máquina? Sabem quanto pode custar este diagnóstico?
Apenas quero fazer o diagnóstico. A reparação é por conta do stand.
Cumprimentos,
Hugo Brito e Sá