A audi a4 b5 que queria ser uma a4 b7

Pessoal encontrei uma b5 que queria ser uma b7 :p

O resultado final nem é mau de todo, mas é esquisito.. Mas que está ali um grande trabalho e muitas horas e t€mpo investidos isso está :D

(só é pena não ter fotos do interior:lol::lol::lol:)















 
Bem, ha uns que fazem facelifts do carro para o modelo seguinte, este quis ir mais a frente e fez logo para 2 modelos a seguir e com uns farolins da A6 á mistura.:D

Tirando as jantes, até que nem esta mau de todo, tenho a certeza absoluta que durante o proximo fim de semana vou ver muita coisa bem pior.:p
 
Tirando aqueles espelhos e as jantes está ali um belo trabalho,pode ser um pouco estranho pois é diferente das alterações que estamos habituados a ver e perdeu um bocado a identidade de b5 mas no final o conjunto até está agradavel
 
Tirando pormenores que ja foram anunciados em cima, ate esta um trabalho muito bem realizado!

Comparado a muitos que ja ai vimos

Tipo o R8 replica e o Unoaudi XD
Audi-R8-Cougar-Replica-Carscoop-0.jpg

Audi-Like-Fiat-Uno-Turbo-Picture-500x375.jpg
 
Está aí um trabalho muito bom mas para ficar impecável, tirava-lhe as jantes, os espelhos e os farolins do A6. O problema da traseira é que como os farolins do A6 são maiores que os do A4 B7 "fazem" a traseira muito larga.

Mas deste tipo de modificações até é a mais decente que já vi.
 
Na minha opiniao o que torna a carrinha estranha sao as rodas exageradamente grandes e esta exageradamete rebaixado, de resto
esta um trabalho fantastico...
 
Infelizmente não é uma A4 mas sim uma RS4...
É um "crime" estragar um carro destes...

O trabalho em sim está muito bem feito. O que foi menos bem conseguido foi a escolha de jantes e de cor. Isto com outras jantes, mais pequenas, e uma cor mais normal, tinha ficado um trabalho muito mais interessante. 8)

Essa preparação, já não foi feita ontem... já foi feita a cerca de 4; 5 anos... ;)
 
assim ha primeira vista era retrovisores fora e aquelas jantes que para mim sao feias e bastante grandes para aquilo
 
Não gosto nada das jantes nem dos espelhos e não vou muito á bola com o parachoques de trás mas escapa de resto acho que está muito bem conseguida;)
 
Back
Top