997 Turbo..... Um sonho....

Simplesmente o carro com o design mais puro e eficaz de sempre, LINDO.
O meu sonho era mesmo o 993, o porsche 911 mais lindo de sempre,(para mim :D),
estive a 2 anos para comprar um, mas a minha mulher nao deixou devido a ser uma compra
pouco racional e ficaria muito dispendioso mante-lo, como gostamos fazer a viagem a portugal
de carro e temos 4 gatinhos e sempre muita bagagem, optamos pela Chevy Van, apesar de ser
algo complectamente diferente e igualmente impressionante.
MAS A ESPERANCA E SEMPRE A ULTIMA A MORRER E NO FUTURO QUEM SABE?????

:D :D :D :D :D
 
Amanha Sexta 13 dia de sorte para o euromilhoes! :D

Track day here i gooooooooooo :p :D

Até compro a pista só para mim e para o o forum :p
 
ainda nao tinha descoberto este topico.... haver se amanha encontro o que costuma a tar no parque do meu trabalho e tiro umas fotos... :D
 
Paiol disse:
Amanha Sexta 13 dia de sorte para o euromilhoes! :D

Track day here i gooooooooooo :p :D

Até compro a pista só para mim e para o o forum :p

De embalagem aproveita e oferece os carros a malta tambem, fica a condizer com a pista :D :D
 
img3388ve0.jpg
 
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top