XZONE 28 Out 2010 #301 Re: Fotos 8P´s no cinza não percebo.. o carro todo "dark" e os espelhos cinza :S epah.. adoro as jantes do branco.. ja tinha visto em golf gti mk5 e adorei :twisted:
Re: Fotos 8P´s no cinza não percebo.. o carro todo "dark" e os espelhos cinza :S epah.. adoro as jantes do branco.. ja tinha visto em golf gti mk5 e adorei :twisted:
LauAlf 11 Nov 2010 #304 Re: Fotos 8P´s brsampaio disse: tens lhe dado uns bons mimos ;D Clique para expandir... Mas por agora vai parar por muito t€mpo lollllllllll
Re: Fotos 8P´s brsampaio disse: tens lhe dado uns bons mimos ;D Clique para expandir... Mas por agora vai parar por muito t€mpo lollllllllll
semoG 24 Fev 2011 #308 Re: Fotos 8P´s Daniel600 disse: Boas, Um cheirinho do meu A3.. Abraço Clique para expandir... Eh la, tb tens o Kit S3 ? Que lampadas tens nos FN ?
Re: Fotos 8P´s Daniel600 disse: Boas, Um cheirinho do meu A3.. Abraço Clique para expandir... Eh la, tb tens o Kit S3 ? Que lampadas tens nos FN ?
D Daniel600 24 Fev 2011 #310 Re: Fotos 8P´s Boas, Nos FN é memo xenon.. essa foi tirada ja a anoitecer.. ta com má qualidade.. sabado vou lava-lo e vou a serra da estrela, depois tiro umas melhores.. abraço
Re: Fotos 8P´s Boas, Nos FN é memo xenon.. essa foi tirada ja a anoitecer.. ta com má qualidade.. sabado vou lava-lo e vou a serra da estrela, depois tiro umas melhores.. abraço
Kripto 25 Fev 2011 #312 Re: Fotos 8P´s Alguem sabe que jantolas são estas? Parecem umas replicas de umas BBS, mas não sei...