[A3 8L] 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas ...

Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

eu acho que ja ia sendo tempo era de trocares de nick ;)

Ora nem mais , sabes me dizer como posso fazer isso ?

É preciso fotos disso :D
Pois deve ter ficado mui bien :twisted:

so um bocadinho de off-topic
Tu nao chegas-te a vir a um encontro em Santo Tirso do ibizaclub? Porque acho que ja vi a tua Ibiza :p

Ora nem mais amigo, fui mesmo ao encontro a santo tirso com a minha ibiza :D

Linda maquina que ai tens e a evoluir mt bem...
Adorei essas jantes, só falta mesmo os centros.

obrigado amigo , vai se fazendo dentro dos possiveis .
sim , os centros hao de vir :p

abraço
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

Boas amigo...

Pelo que parece no início do ano vou ter que fazer um encontro com o pessoal da zona para ver esta máquina ao vivo... :assobio:

Está a evoluir muito bem...
Eu acho que já voltei a ver mas só de passagem... outra vez... :D
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

Boas amigo...

Pelo que parece no início do ano vou ter que fazer um encontro com o pessoal da zona para ver esta máquina ao vivo... :assobio:

Está a evoluir muito bem...
Eu acho que já voltei a ver mas só de passagem... outra vez... :D

Isso é que é falar , convivio é o que se quer , vamos avançar com isso.
o meu argolas ? lol nada de especial , depois de ir a estufa e pelicula soft aí sim :D o meu tambem precisa duma pintura , nao tem ferrugem mas a cor azul já está bassa, já veio assim para as minhas maos , agora é tratar dele :^P

manda um mensagem a moderação ;)


oh engenheiro..
vê lá se avisas..
pode ser que apareça ;)

Assim o farei , obrigado!
abraço

Claro... quero ver é se marco com tempo e antecedência para o pessoal poder decidir...
Sorry pelo :OT:

estas a vontade , nao me chateio com isso lol é na boa !
é combinar isso entao ;)
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

As jantes do meio, sem duvida ;)
 
Back
Top