8L a meter água.

Literalmente!!

O carro tem o tapete do lado do pendura todo molhado, já lhe dei com água na zona do filtro mas ela some-se "correctamente".

Zonas a pesquisar?
 
Boas,

Metes-te algum parabrisas recentemente? Se for esse o caso pode haver alguma má vedaçao da massa do mesmo num certo sitio.
As descargas de agua estao bem desobestruidas?

Mas o melhor mesmo era alguem de fora no carro a mandar agua e alguem dentro a ver se detecta a entrada dela.

Desmonta a blindagem do pilar do vidro e secalhar tambem o porta-luvas no caso de nao estares a conseguir detectar...

Ainda noutro dia MoBys num VW Polo entrava agua a meio na parte do cinto do condutor,entrava bastante, fui a ver e detectei que era em cima no pilar central a uniao entre duas chapas que tinha uma pequenina frincha. Nesse caso apenas precisei de meter massa 3M propria das unioes de chapa.

Espero ter dado alguma dica util,
Abraço
 
boas mobys, eu tive um problema semelhante no meu A4, era um tubo de descarga que esta situado debaixo da bateria que estava obstruido, limpei-o e ate hoje nunca mais meteu agua.
abraço
 
Casos de radiador da sofagem sao faceis de detectar:
-Nivel do liquido de refrigeraçao no deposito,
-Cor da agua que esta no tapete (anticongelante)
 
JOTA disse:
boas mobys, eu tive um problema semelhante no meu A4, era um tubo de descarga que esta situado debaixo da bateria que estava obstruido, limpei-o e ate hoje nunca mais meteu agua.
abraço

Exactamente, tens 2 escoadores na chamada "caixa de agua" que convem serem limpos e desobstruidos de vez em quando. ;)

Limpa isso que á partida é mesmo por aí que ela entra.
 
ve se tens o plastico que esta debaixo das escovas e encaixado contra o parabrisas no sitio, o meu uma altura soltou-se e a agua passava directamente entre, e do lado do filtro de habitaculo infiltrava-se para dentro do carro. Isso aconteceu-me quando tinha o carro parado costa a cima. tinha o tapete do pendura parecia uma esponja tinha absorvido a maior parte da agua que por la andava. tive de tirar as escovas, tirar o plastico e torna-lo e ancaixar bem no sitio, nunca mais vi agua dentro. ve que nao esteja o canal obstruido do lado do filtro habitaculo.
 
Obrigado pelas respostas. O carro já levou um p/brisas mas tmb já levou com um Inverno e não se passou nada. Deve ter sido mesmo algo que entupiu. Para limpar essa zona correctamente é necessário tirar as escovas e o plástico que as envolve, é dessa zona que estamos a falar certo?
 
Eu ja tive esse mesmo problema, era o tubo de escoamento do AC que mandava a agua para dentro foi so desforrar um pouco na zona dos pés e dar um jeito naquilo, até agora está ok. se quiseres posso mandar fotos de onde era que na altura tirei.
 
Back
Top