7volts aos injectores. Porque? 1.8T AGU

Pois é.
Começam os pequenos problemas.
Tamos com 7volts aos injectores, quando penso que deveria ter 12v. Desta forma, os injectores não estão a abrir. Temos gasolina nas linhas, mas não sai nada.
O que pode fazer com que isto aconteça?
 
Não perecbeste? Desligas a actual alimentação que tens, quando quiseres meter o carro a trabalhar so para exprimentares ligar uns fios directos á bateria ou seja 12 v e já ves se eles abrem ou não.
 
Pois, mas senão abrem, pode ser que seja porque os 12v tenham rebentado com eles!
Eu não quero fazer assim de cabeça quente!
 
Boas, aki vão umas ajudas mais.
-Não sei se já tirarste a rampa completca com os injectores todos, para ver se eles abrem ou não.
Se estes não abrirem mete-lhe corrente 12V nos injectores(no sítio correto) se mesno assim não resolver mede-se a continuidade na cablagem entre os injectores e a centralina, ou então podes medir logo a frequencia que te chega aos injectores com um osciloscópio, que deve ser por volta dos 10V/2ms ( O pior é se não tens osciloscópio).
Para medir continuidade da cablagem: Injector 1 liga ao pino 73 da centralina/ injector 2 liga ao pino 80/ Injector 3 liga ao pino 58/ Injector 4 liga ao pino 65 e tenta ver se há alguma linha Xantada.
Ás vezes podes ter algum problema com o immobilizador, mas se te só chega 7v ao final da intalação não deve ser disso.
Sei que está um bocado confuso de entender, desculpa lá :roll:

Cumprimentos
Pedro
 
Bom, para mim é um bocado complicado, mas para o meu amigo que me está a fazer a instalação, não creio! :D
Vamos lá a ver!
Hoje vou ligar ao VAGCOM, para ver o que a centralina nos diz. Pode ser que diga algo de caras, e de fácil resolução! ;)

Obrigado pela dica!
 
Bom.,..

Parece que a centralina tá morta...
Foi algo que desconfiamos, e afinal, parece que assim é...
Conhecem alguém que repare, ou que venda centralina para 1.8T AGU?
 
Viva,

havia uma sucata para os lados de Santa Maria da Feira em que estavam a vender
um A3 1.8T de 1999 às peças.

Por acaso agora perdi o contacto deles :( vou ainda tentar ver se o encontro na altura andava
à procura de um quadrante para o meu carro. O deles não dava não tinha computador
de bordo!
 
luis.filipe disse:
Viva,

havia uma sucata para os lados de Santa Maria da Feira em que estavam a vender
um A3 1.8T de 1999 às peças.

Por acaso agora perdi o contacto deles :( vou ainda tentar ver se o encontro na altura andava
à procura de um quadrante para o meu carro. O deles não dava não tinha computador
de bordo!

e também existe um a4 T na zona da batalha :wink:
 
Bom. Após nova conclusão, a centralina não tá morta, mas tá com erro de ROM no VagCom.
Vou ver como consigo resolver isto ;)
Não tá longe o final :D
 
Back
Top