Peugeot "69" da serra da estrela (com fotos)

Por motivos profissionais o audi vai 'ficar' na Guarda durante os próximos tempos...Pelo que troquei de carro com o meu pai (infelizmente) ficando com um peugeot 205 xad... De um lado agradeço ter trocado de carro, na zona onde costuma ficar o carro na Covilhã ja aconteceram vários problemas com carros de colegas meus com sorte o meu nunca apanhou nada, o carro de um colega meu (MG ZR) passou por tudo...começando por coisas escritas no carro com bâton passando por vomitadelas na porta do carro e sem esquecer os riscos... portanto aviso ja toda a gente que for visitar um dia a Covilhã ou que viva por la...não estacionem na calçada alta (Rua José Ramalho- é a 1° rua à direita quem passa a universidade em direcção ao centro)

Em relação à maquina...trata-se de um peugeot 205 xad com cerca de 230.000Km's

Equipamentos:
Direcção assistida a braço
Vidros Manuais

Próximas mod's

:arrow: Radio e colunas (já vêm a caminho)
:arrow: Colar alcatifa da mala
:arrow: Película nos vidros traseiros
:arrow: Jantes (estou na duvida entre as 405 mi 16, 205 1.9 gti ou 106 xsi)
:arrow: Rebaixar o carro (parece um jipe)
:arrow: lettering-off
:arrow: Colectores e turbo do xad Turbo
:arrow: Kit exterior do peugeot gti
:arrow: Kit de potência audipt (se não houver problemas com o pessoal)
:arrow: Parachoques do gti
:arrow:.....



imagem0094.jpg

imagem0156.jpg

imagem0154.jpg

imagem0152.jpg

imagem0155.jpg
 
Re: "69" da serra da estrela

FOtos!! :D
O meu irmao ja teve um 1.9 gti, e um 309 Xad
Mete essa Xad igual ao Gti! 8)
 
Re: "69" da serra da estrela

A intenção é essa...falta é t€€mpo...com calma hei de chegar la ;) pior é as jantes...vi agora nos papeis...so aceita 13 :S
 
Re: "69" da serra da estrela

EPÁ esse peugeot vai ficar um avião :twisted:
mas argolas é argolas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "69" da serra da estrela

rjbonifacio disse:
EPÁ esse peugeot vai ficar um avião :twisted:
mas argolas é argolas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

vou lhe tirar o leão da peugeot e meter as argolas :p

YANNIS disse:
Epah 13 e muito pequeno, mas deve poder Homolgar mais€€

Por acaso alguém faz ideia dos valores para homologar jantes :?: 14 ou 15 polegadas...(se bem que o preço deve ser o mesmo independentemente do tamanho das jantes)
 
Re: "69" da serra da estrela

Tens aí uma boa máquina, motor 1.8, tive dois, um de cx de 4 e outro de 5, km p'rá frente e mais nada.
Mas se bem me lembro já vinha com jante 14 de origem.
Boa sorte 8)
 
Re: "69" da serra da estrela

Este tem 5 e já vai com 230000km's no lombo...ainda hoje na A23 dei 165 +/- com ele...mas experiência a não repetir... :evil: :evil: sente-se o carro no ar completamente...assusta um bocado
 
re: "69" da serra da estrela (com fotos)

já andei a ver no site que me deste...achei os preços um bocado esticados...encontrei o kit do gti bem mais barato...mas em frança também não seria grande problema ha sempre família a vir ca que poderia trazer-mo ;)
 
re: "69" da serra da estrela (com fotos)

Próxima alteração a fazer...trocar o conta-kilometros...Da universidade a minha casa (que são ai 500metros) o carro 'contou' 6km's...mas no conta-kilometros parcial esteve bem... :evil: :evil:

luciano...se calhar temos que falar

antes que alguém me chame preguiçoso levei o carro para fazer 500 metros porque levei um frigorifico para a sala do núcleo :p
 
Back
Top