5ª´s na IC1

ViriA4o disse:
Falhado é uma expressão mto utilizada entre amigos cá em Paços de Ferreira, neste caso basicamente significa

" não apareceste mas fizeste falta, gostava que tivesses aparecido"


Acho que ninguem deve ficar chateado pois não me parece que o bari s-black project tivesse intenções de insultar ninguem, muito pelo contrário.

Pelo menos é o que me parece.

Que seja... assunto arrumado.
 
anda tudo mt nervoso aqui!! :p :p

nao disse com intençao d ofender ninguem!! axo nao tem mal nenhum!!
mas eu compreendo q as pessoas nao sao todas iguais e q podem tirar conclusoes diferentes!!...

meus amigos vejam la mas é s aparecem para tirar-mos 2 de letra!!! ;)
 
Bari _ S-Black Project disse:
anda tudo mt nervoso aqui!! :p :p

nao disse com intençao d ofender ninguem!! axo nao tem mal nenhum!!
mas eu compreendo q as pessoas nao sao todas iguais e q podem tirar conclusoes diferentes!!...

meus amigos vejam la mas é s aparecem para tirar-mos 2 de letra!!! ;)
Aqui nesta zona é tudo assim amigo, nao ligues...
 
Bari _ S-Black Project disse:
anda tudo mt nervoso aqui!! :p :p

nao disse com intençao d ofender ninguem!! axo nao tem mal nenhum!!
mas eu compreendo q as pessoas nao sao todas iguais e q podem tirar conclusoes diferentes!!...

meus amigos vejam la mas é s aparecem para tirar-mos 2 de letra!!! ;)

eu saio tarde do trabalho se nao ate dava uma saltada mas para ser sincero aquilo ta sempre carregadinha de bofia logo nao puxa muito para ir :S
 
bom dia ,isto realmente ja arrefeceu bastante... :D
ja ouvi falar no "ajuntamento" das bombas ate gostava de ir la dar uma vistinha de olhos,a ver se dou la um salto.....abraços

p.s pa ver claro....
 
multiunic ex filipe barros disse:
bom dia ,isto realmente ja arrefeceu bastante... :D
ja ouvi falar no "ajuntamento" das bombas ate gostava de ir la dar uma vistinha de olhos,a ver se dou la um salto.....abraços

p.s pa ver claro....

Se fores já não vês nada, já á muito tempo que não há nada... se for para comer ainda podes ir..... :D :D
 
Back
Top