5ª´s na IC1

boost disse:
Eu gostava de compreender o pq do pessoal procurar "problemas" ... tanta gente se junta nesses sitios!!! :roll: :roll:

Gostava de saber quantos deles aparecem nos TD's :roll: :roll: :roll:

Eu nao vou para lá para assapar ! Alias vou porque conheco algum pessoal lá e para estarmos a falar e a mostrar novidades nos carros , nao por ser o sitio onde todos param , mas sim porque foi ali qe nos conhecemos ! TD´s nem toda a gente tem dinheiro para tal .. Mas no meu caso uma TD nao se engloba ! Porque nao vou para a IC para andar na estrada a acelerar , mas sim para estar na bomba a falar e comer alguma coisita !
 
DNY disse:
Bem visto :twisted: mas sabes que para muitos a adrenalina é nas confusões, nas estradas publicas, etc...
Veêm muitos fast and furious e é no que dá, pegam nos seus 1.100 e bimbo para a frente la vão eles :D :D :D

Digo o mesmo que disse ao Boost ;)
 
MiGaLhAs disse:
tava com um alfa romeu belga certo? pa proxima podes ir ter comigo pah :D
quando ao A3 ta stock ;)

Nao reparei .. :X Eu tava a comer também e tavas tu a sair ! Por isso é q nao fui lá .. Mas para a proxima eu vou :D

Tá um stock bonito :p
 
Atenção que não estou aqui a escrever para "assanhar" ninguém nem nada que se pareça!!


Datch disse:
Eu nao vou para lá para assapar ! Alias vou porque conheco algum pessoal lá e para estarmos a falar e a mostrar novidades nos carros , nao por ser o sitio onde todos param , mas sim porque foi ali qe nos conhecemos !

O problema é que por uns pagam os outros, e quando os nossos "amigos" chegam não se importam muito com essa justificação

TD´s nem toda a gente tem dinheiro para tal ..

Infelizmente tens razão, tomara eu que todos tivessem, mas isso não é justificação para o que se vê fazerem na estrada PÚBLICA

Mas no meu caso uma TD nao se engloba ! Porque nao vou para a IC para andar na estrada a acelerar , mas sim para estar na bomba a falar e comer alguma coisita !

Sabes que nos td's tem mais gente a ver do que a participar? adivinha o que fazem para além de verem carros a assapar na pista? ;)
 
boost disse:
Atenção que não estou aqui a escrever para "assanhar" ninguém nem nada que se pareça!!

Eu nao disse que tavas para " assanhar " .. desculpa s fiz entender isso ! Apenas me justifiquei dando a minha opiniao .. e falando no meu caso ! Eu tenho tudo legal , stock , e nada há vista .. mods de luzes , som , nada qe seja irregular ! Por isso nao temo nada .. voces têm toda a razao ! Ali é zona de picanso , uma grande irresponsabilidade .. mas que podemos fazer ? nem todos somos iguais no pensar ! é de lamentar .. mas também se pensassemos todos da mesma maneira , o mundo era um tédio ! Eu no meu caso vou ali , porque ali posso estar com pessoas que nao estou durante a semana , por falta de tempo ! O meu objectivo de 5as é só esse .

Cumps
 
Datch disse:
Eu nao disse que tavas para " assanhar " .. desculpa s fiz entender isso ! Apenas me justifiquei dando a minha opiniao .. e falando no meu caso ! Eu tenho tudo legal , stock , e nada há vista .. mods de luzes , som , nada qe seja irregular ! Por isso nao temo nada .. voces têm toda a razao ! Ali é zona de picanso , uma grande irresponsabilidade .. mas que podemos fazer ? nem todos somos iguais no pensar ! é de lamentar .. mas também se pensassemos todos da mesma maneira , o mundo era um tédio ! Eu no meu caso vou ali , porque ali posso estar com pessoas que nao estou durante a semana , por falta de tempo ! O meu objectivo de 5as é só esse .

Cumps
Basicamente disses te o que eu disse por outras palavras..
e claro que só tenho que concordar com o que dizes.
 
FEITEIRA10PVZ disse:
Basicamente disses te o que eu disse por outras palavras..
e claro que só tenho que concordar com o que dizes.

Eu nao tinha notado que tinhas escrito , antes de eu escrever :p Mas sim .. o meu caso é este ! E que pelos vistos nao sou o unico , tal como tu por exemplo ! E digo .. Nao somos os unicos ! Mas lá há muitos inconscientes .. O meu amigo da mota , fez a recta para a testar .. disse para nao fazer .. mas cada um sabe de si !
 
FEITEIRA10PVZ disse:
Acho que estão a confundir um pouco as coisas...não é por meia duzia de pessoas que não tem juizo que se pode culpar um aglomerado de gente..se eles fazem bem?? quanto a mim NÃO , agora eu conheci lá companheiros que só os vejo lá e só a quinta porque vão de diferenres sitios que ás vezes nem daqui perto são ...fiz lá boas amizades e espero mante las .. agora como referi não vamos culpar muita gente por ir lá comer qualquer coisa e dar duas de letra acerca de carros por alguns levarem aquilo para outro lado..
Desculpem a minha sinceridade mas eu penso assim ;)

Abraço a todos
Dou te toda a rasao amigo...
Nem toda a gente tem possibilidades de ir para um TD e maior parte da gente que la para sao corredores de estrada nao de pista, infelismente claro.Eu noa comcordo e nunca o farei, andar a correr nas estradas. Posso se algum artista tiver a meter nojo assapar, mas nem vou a picar com ele e não passo para a parte do exagero. Pois penso mais nos outro do que em mim na estrada.
 
boost disse:
Eu gostava de compreender o pq do pessoal procurar "problemas" ... tanta gente se junta nesses sitios!!! :roll: :roll:

Gostava de saber quantos deles aparecem nos TD's :roll: :roll: :roll:

Procurar problemas? Só se te estás a referir a outro pessoal. Fugir destes lugares? Então porquê? Não devo nada a ninguém nem tão pouco ando a cometer ilegalidades por para numa bomba de gasolina.....
 
Ricardo M. disse:
Procurar problemas? Só se te estás a referir a outro pessoal. Fugir destes lugares? Então porquê? Não devo nada a ninguém nem tão pouco ando a cometer ilegalidades por para numa bomba de gasolina.....

Se leres com atenção o que já escrevi neste tópico verás a quem me estou a referir e porquê....

Já aqui á uns tempo apareceu aqui um tópico por causa das bombas na AS de Vilar do Paraíso (A29) .. posso-te dizer que deixei de lá ir tomar café à 6ªf á noite pois uns meninos resolveram fazer daquilo uma recinto de amostras de borracha queimada e lulas a rodo...

E deixei pq? Porque não estou para me sujeitar a perder uma porrada de tempo para sair das bombas por causa da policia a ver tudo e mais alguma coisa no meu carro .. por causa da operação que montaram por causa dessa malta ...

Acho que é fácil de perceber..
 
Back
Top