5ª´s na IC1

eu por acaso sei onde mora esse policia de subaru :D
eu quando vou la tou dentro a comer e a ver a cena de alguns :evil:
 
Sim, é normal.. Ainda à 2 semanas ele estava parado/estacionado na AE mesmo depois da entrada, só de mínimos ligados e motor a trabalhar... mesmo pronto a arrancar! Mas agora falando um bocado por mim, quando lá vou é mais para ver os carros e falar sobre eles. Se ninguém andar lá armado em azeiteiro a sacar travão de mão dentro da bomba, etc, eles nem dizem nada..... Agora se o pessoal for para lá tipo com neons, leds azuis/verdes/vermelhos em tudo o que é sitio um cartaz a dizer "mandem-me parar pf", já se sabe como é....
[/quote]

agora disses te tudo ;)
a mim como o tema de conversa tambem me interessa vou lá...
e se todos se comportarem de certeza que não anda ninguem lá a rondar...
 
Tou la todas as quintas, costumam ver-se boas preparações principalmente de ibizas e leons e de vez em quando há um pico ou outro que vale a pena ver. Mas ultimamente bofia é com força, mas se tiverem tudo legal cm eu n ha stress, nem fazem paragem sequer. Mas já apareceram de leon, de subaru e na semana passada até fizeram paragem a um volvo s60 na recta em frente as bombas de evolution que eu nem sabia que eles tinham. Apareçam
 
Ontem tive lá mas tava mt fraco aquilo, mas a bofia andava por lá a rondar...
Quem lá estava daqui ser ser o viriA4o que estive com ele...Ta bacana a tua carinha e de fabrica ainda melhor.
 
BLACK A4-EH disse:
Ontem tive lá mas tava mt fraco aquilo, mas a bofia andava por lá a rondar...
Quem lá estava daqui ser ser o viriA4o que estive com ele...Ta bacana a tua carinha e de fabrica ainda melhor.
ontem não estive... fica para a proxima normalmente estou lá ;)
 
MiGaLhAs disse:
a 2 semanas fui la pa comer na burguer king e verifiquei que andava la o subaru da policia a passar por trás das bombas e vice versa :eek:

Eu tava lá e vi a tua máquina .. Mas tava a comer um burger nao deu para t dar um " Berro " :p
 
BLACK A4-EH disse:
Ontem tive lá mas tava mt fraco aquilo, mas a bofia andava por lá a rondar...
Quem lá estava daqui ser ser o viriA4o que estive com ele...Ta bacana a tua carinha e de fabrica ainda melhor.

Tava lá eu .. e vi a tua carrinha ! Tava com pessoal que parou uma mota GSXR 600 branca .. eu era o que andava de calcoes a mancar ( entorse ) ! LOL
 
Mal voçês sabem que a festa agora é na VCI.

Nunca vos aconteceu estarem 3 carros parados em plena VCI e depois arancarem feitos malucos e só deixarem fumo?

8) 8) 8)

Se não viram é normal pois aquilo dura segundos.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Mal voçês sabem que a festa agora é na VCI.

Nunca vos aconteceu estarem 3 carros parados em plena VCI e depois arancarem feitos malucos e só deixarem fumo?

8) 8) 8)

Se não viram é normal pois aquilo dura segundos.
:twisted: :twisted: :twisted:


boas!
a que horas é que se mandam para isso?
abraço
 
PCosta disse:
Mal voçês sabem que a festa agora é na VCI.

Nunca vos aconteceu estarem 3 carros parados em plena VCI e depois arancarem feitos malucos e só deixarem fumo?

8) 8) 8)

Se não viram é normal pois aquilo dura segundos.
:twisted: :twisted: :twisted:
Que lindo



















































:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FDP
Vem um gajo descansado com a familia no carro e sujeita-se a levar com um c@br@o desses :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Que lindo.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FDP
Vem um gajo descansado com a familia no carro e sujeita-se a levar com um c@br@o desses :evil: :evil: :evil:
X2.
Deve ser cada susto.
 
EgasRS disse:
Que lindo


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FDP
Vem um gajo descansado com a familia no carro e sujeita-se a levar com um c@br@o desses :evil: :evil: :evil:

Ou então a bater por trás porque estão lá parados a ocupar 3 vias...

:roll:
 
Back
Top