5ª´s na IC1

cheguei agora de la e era so bofia nao cheguei a entrar mas parece que tava a parar todos que queriam sair... :roll:
 
BLACK A4-EH disse:
Eu tou a chegar agora da repsol de ermesinde...
Aquilo hoje estava a pinha...
Tavam la pelo menos 3 type-r´s e 2 r5 gt turbo msmo lindos...

cordenadas de gps se faz favor que eu nao sei onde fica isso... :D :D :D
 
a 2 semanas fui la pa comer na burguer king e verifiquei que andava la o subaru da policia a passar por trás das bombas e vice versa :eek:
 
ja agora quando la estava vi um audi a3 8L cinza com o tejadilho preto muito bonito se for de alguém do fórum os meus parabéns ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Ya mas ja nao ia la a algum tempo...
Ontem tavas lá?

Nepz, ontem andei por outros lados.. Mas passo lá muitas vezes, basicamente para ir ao MacDonalds :D No entanto fico lá sempre algum tempo a admirar as máquinas.. Como não conheço ninguém, dp acabo por arrancar.....

daniel1 disse:
cordenadas de gps se faz favor que eu nao sei onde fica isso... :D :D :D

Muito simples! à saída da AE para Ermesinde/Sta. Rita, se não subires ao viaduto, vens ter a uma rotunda e logo aí tens uma Repsol com MacDonalds atrás..... É aí mesmo!



41°12'19.00"N
8°32'55.00"W


MiGaLhAs disse:
a 2 semanas fui la pa comer na burguer king e verifiquei que andava la o subaru da policia a passar por trás das bombas e vice versa :eek:

Sim, é normal.. Ainda à 2 semanas ele estava parado/estacionado na AE mesmo depois da entrada, só de mínimos ligados e motor a trabalhar... mesmo pronto a arrancar! Mas agora falando um bocado por mim, quando lá vou é mais para ver os carros e falar sobre eles. Se ninguém andar lá armado em azeiteiro a sacar travão de mão dentro da bomba, etc, eles nem dizem nada..... Agora se o pessoal for para lá tipo com neons, leds azuis/verdes/vermelhos em tudo o que é sitio um cartaz a dizer "mandem-me parar pf", já se sabe como é....
 
Back
Top