5º mudança não entra.....

Boas

Estou com um problema na caixa de velocidades do meu A4 B5 1,9TDI, a 5ª mudança não entra e a 3ª também só entra com muita dificuldade! O que poderá ser problema??? Sincronizadores?? Em quanto é que ficará mais ou menos uma reparação destas?

Obg
 
os sincronizadores ate sao baratinhos, tipo no maximo 30e, a mao de obra é k é fu**** é carote..
 
A mim parece-me mais tirantes da caixa;);)

Isso ai sim já acredito mais, ou mesmo a peça que faz a selecção das mudanças, aquilo tem tipo um garfo que baixa e levanta o selector, e também pode estar estragado...

Mas as B5 a alavanca não encaixa mesmo na caixa directamente? O motor e caixa não são longitudinais?
 
se fosse sicronizadores penso que iria arranhar, o que não sei se é o caso...

Não arranha, a terceira custa a entrar e a quinta não entra! Também acho que não deve ser sincronizadores, mesmo quando estou parado a 5ª não entra e penso que se fosse sincronizador, só não entrava em andamento..... acho eu.....
 
Não arranha, a terceira custa a entrar e a quinta não entra! Também acho que não deve ser sincronizadores, mesmo quando estou parado a 5ª não entra e penso que se fosse sincronizador, só não entrava em andamento..... acho eu.....

Pois é, isso o problema deve estar na ligação entre a manete e a caixa de velocidades, ou algum apoio da caixa que pode estar a deixar a caixa torcida ou assim...
 
Pois é, isso o problema deve estar na ligação entre a manete e a caixa de velocidades, ou algum apoio da caixa que pode estar a deixar a caixa torcida ou assim...

X2 verifica os casquilhos tambem...

So pelo sim pelo nao, ve la se nao tens o tapete demasiado alto entre o pedal da embraiagem :D
 
Back
Top