5*100 para 5*112

Boas ,

O meu 8L leva com umas jantes de furação 5*100. Eu gostava de colocar as jantes do Golf V GTI mas a furação é de 5*112.

Tenho alguma maneira de as meter lá através de adaptadores ou algo do género, ou é missão impossível ?
 
Pelo que estive a ler após várias pesquisas, é possível aplicar as jantes 5*112 num carro de 5*100 através de adaptadores de furação. No entanto, as opiniões a tal mudança não são favoráveis dado que mencionam a possibilidade de falta de estabilidade na viatura.
 
Pelo que estive a ler após várias pesquisas, é possível aplicar as jantes 5*112 num carro de 5*100 através de adaptadores de furação. No entanto, as opiniões a tal mudança não são favoráveis dado que mencionam a possibilidade de falta de estabilidade na viatura.

Agradeço a ajuda ;) Não vou arriscar então !
 
Pelo que estive a ler após várias pesquisas, é possível aplicar as jantes 5*112 num carro de 5*100 através de adaptadores de furação. No entanto, as opiniões a tal mudança não são favoráveis dado que mencionam a possibilidade de falta de estabilidade na viatura.
Mentira!!!
Tenho e sempre tive alargadores e adaptadores e nunca tive problemas com estabilidade.. Já deram 280km/h e zero problemas até hj, por isso aconselho os adaptadores e de preferência de boa marca ou feitos a medida!
 
Mentira!!!
Tenho e sempre tive alargadores e adaptadores e nunca tive problemas com estabilidade.. Já deram 280km/h e zero problemas até hj, por isso aconselho os adaptadores e de preferência de boa marca ou feitos a medida!
Podes me indicar algumas marcas ou me dizer onde me posso dirigir ?

O k te pode acontecer é os adatadores serem largos e as jantes as jantes sairem da carrocaria.
Pois, é o meu medo também !
 
H&R, FK, MOMO..
Os meus adaptadores mandei fazer na casa das jantes em Braga com as medidas e centros que eu queria!!


brazuko quando falas em adaptadores , e os que convertem a furação? podes dizer quanto ficou mais ou menos sff, se preferires podes dizer por PM se preferires
 
Back
Top