4 Hondas apanhados

Para o homem que postou o video.

Tudo bem que entendo a tua postura em partilhar o video, mas deixa-me que te diga que quando falas que quem não errou que atire a primeira pedra. Eu nunca vou atirar a primeira pedra, mas posso despejar a 2ª e as seguintes em comentários de tanga que vão sendo ditos aqui.

Conselho: Se não andas acima da "lei", tem cuidado. Vocês são por vezes os que se julgam certinhos do que vão a fazer e depois são os que levam com carros na traseira sem saberem porque.
 
Ok se vir um canário eu aviso xD
E como disse tento andar sempre nos limites.
Quando ao FPS Russia sou fanático de armas, e praticante de airsoft, e o russo tem pinta xD
 
Para o homem que postou o video.

Tudo bem que entendo a tua postura em partilhar o video, mas deixa-me que te diga que quando falas que quem não errou que atire a primeira pedra. Eu nunca vou atirar a primeira pedra, mas posso despejar a 2ª e as seguintes em comentários de tanga que vão sendo ditos aqui.

Conselho: Se não andas acima da "lei", tem cuidado. Vocês são por vezes os que se julgam certinhos do que vão a fazer e depois são os que levam com carros na traseira sem saberem porque.

Não te preocupes tenho um bom retrovisor para isso =P
 
Isso do Russo tem pinta é um bocado abixanado lololol...

podes ter retrovisor mas só ganhas asas depois de te acertarem ;)
 
lol são muito homofóbicos vocês não sabem admitir quando um gajo esta bem apresentável, o que não e o caso do russo mas e maluco e e ca dos meus. "Bullets and Gun Powder"

xD bem mas depois de me acertarem já posso brincar aos Dukes of Hazzard.

e não fiquem assim, tao a levar tudo demasiado a peito.
 
Back
Top