223405800? Alguem conhece?!

Boas :)
é assim a 1 semana que ando a receber chamadas deste numero! Ja atendi varias vezes, mas ninguém fala e passado de 5 Seg desligam!!

Ja liguei para a PT, não me souberam dizer nada e encaminharam me para o "1820"

Ja estive no google a procurar e aparentemente é do Banco Barclays! é estranho porque nunca tive nada com esse banco nem nunca recebi chamadas deles...
O que vale é que consegui bloquear o numero...mas mesmo quando recebo as chamadas aparece la a notificação a dizer que recebi a chamada....

alguém esta a passar pelo mesmo?
Ja cheguei a receber chamadas as 6h00 da manha...

Quem é 223405800 de Porto | Score número de telefone: 7 - 00351223405800 Tellows
223405800 - Quem me chama de esse número?
 
É para vender cartões, já recebi algumas chamadas dessas...

Ao fim de algumas... Deixei de ser bem educado :D ... Desistiram :D

Agora ninguém falar é que é estranho.
 
Obrigado aos 2 pelo esclarecimento :)
Vou deixar o numero bloqueado...e logo vejo se eles desistem ou não...

Quando me voltarem a ligar ja sei o que lhes digo...
 
Sim já recebi inumeras chamadas deles, uma delas falaram comigo, atendeu uma rapariga, mas normalmente eles desligam passado uns segundos....

A mim disseram-me que eram da TMN, mas eu acho que é alguma tramoia, é mesmo esse numero que me tem ligado também!
 
Isso acho que tem a seguinte explicação... eles ligam para vários numeros ao mesmo tempo e falam para o primeiro que atender... aos restantes acontece o que referiste.

Tb já se passou cmg.
 
Isso também já me aconteceu, acho que a escolha dos números é aleatória, mas quem trabalha em callcenter sabe disso...
 
Pois que a chamada cai de maneira aleatória isso sei, e a pessoa com quem normalmente estamos a falar,quando começa a falar já nos dissemos 'tou?' Umas 2-3 vezes...

O que é estranho é repetirem tanto a chamada...
Até agora não recebi mais chamadas..,
 
Back
Top