2 memórias no CB, é possível?

Alguém me pode esclarecer:
Alguém sabe como configurar o CB na minha A6 (de 2003) p aparecerem as 2 memórias em vez de só 1 (se for possível, claro)?
Já agora, quero instalar CC, kual a terminação de SMLS k deverei ter?
Obrigadão!
 
Deves ter as 2 memórias, so aparece é uma de cada vez, tens de mudar num botão, pelo menos nos A4 é assim.
 
Pois, eu sei a diferença entre as 2 memórias, a questão é k eu tive isso num golf highline k já tive e aparecia um "1" ou um "2" num cantinho do display consoante fosse´o parcial ou o total, mas agora n tenho lá isso e no livro de instruções tb n refere.
A minha admiração é k os se os Golf, Passat, Bora, A3 e A4 têm isso pk é k a minha A6 n tem :?: :?: :?: Se fosse antiga, ainda percebia, mas até k é recente, é de 2003 ...
 
Lambertino disse:
Pois, eu sei a diferença entre as 2 memórias, a questão é k eu tive isso num golf highline k já tive e aparecia um "1" ou um "2" num cantinho do display consoante fosse´o parcial ou o total, mas agora n tenho lá isso e no livro de instruções tb n refere.
A minha admiração é k os se os Golf, Passat, Bora, A3 e A4 têm isso pk é k a minha A6 n tem :?: :?: :?: Se fosse antiga, ainda percebia, mas até k é recente, é de 2003 ...

vag-com
campo 17 - instruments
adaptation - 10
e depois procurar nos canais um que esteja com o valor 10000...passas para 11000 e devem-te aparecer as 2 memórias activas ;)
 
Obrigado pelas dicas 8)
Já tentei por "Adaptation", é o canal 19, mas tenho 10010 e só deixa alterar o primeiro e o último digito. :(
O primeiro é o termómetro e o último é a iluminação do painel. :eek:
Será k só dá com "Recode"? E kual será o novo código, alguém sabe?
O k eu tenho é:
"17-Instruments"
"Code 08422"
 
Back
Top