2.0 TDI S-Tronic 170cv

Boas pessoal,

Gostava de saber a vossa opinião de quem tem,

A3 SB 2.0 TDI PD motorização BMN 170cv com caixa S-Tronic 7

Comportamento
Consumos
Problemas ate a data


Obrigado
Abraço
 
a caixa ja e de 7 velocidades????

a partida o stress que tens e com injectores, qua andam sempre a entupir :D

de resto no meu caso nada mais a registar

os consumos sao um bocadito pro altos medias de 8 e qualquer coisa na cidade, fora da cidade 7.5 consegues
 
Sim ja...

Claro que ha que se ter em atençao tb a qualidade do gasoleo e o filtro sempre limpinho :)

Realmente os consumos é que sao muito altos...
 
Nao adianta o meu andava sempre com BP ultimate e o filtro saia de 30 em 30, melhor so na farmacia
 
Aproveitando este topico, eu tenho um Sport 140cv manual de 6 vel de 2004 que tem 120mil km daqueles que a qualquer momento pode rachar a colaça...se ja nao foi substituida nao tenho a certeza disso.
Possivelmente levando uma nova ja fica operacional e as probabilidades de voltar a acontecer sao mais remotas nao?
Os consumos dele é normalmente de 6 e tal.
O meu ponto é que andei a pensar em trocar este por um 170cv de 2007 enquanto nao me meto em despesas, e ate com caixa automatica possivelmente como andam ai muitos a venda, mas la esta o que mais me preocupa é o consumo, e tambem porque o que tenho agora vinha equipado com interior s-line e com meio exterior e se compra se agr um de 170cv seria com kite sport interior e exterior.
So que agr neste ja lhe mudei a frente para restyling e esta tb todo exterior original s-line.

Tenho andando a pensar estes dias nisso mas nem sei se mantenho ou se procuro um bom negocio, qual a vossa opinião?
 
os cavalos fazem te falta? se o carro ta bom tem so a colaça k pode dar o berro mas fora isso ta tudo ok, tens o interior sline e ja colocas t o exterior a tua maneira pk vais mudar? o carro e praticamente a mesmaa coisa
 
Penso que sao carros diferentes, o motor conta bastante e entao se tiver caixa automatica muito mais
Não é que 140cv sejam maus ne? Mas 170cv sao sempre mais 30cv xD
É mais pelo motor por ser mais viável do que este...a despesa da reparaçao da colaça deve ser bem alta
Porque quanto a estetica dificilmente trocava por um que ja tivesse o kite s-line como tenho neste
 
Back
Top