B BlueA4 11 Nov 2014 #2 So com um turbo...tenho as minhas duvidas, quero ver quando for em subidas bem puxadas, se esses cv la estão todos... Se for um moto Bi-Turbo, ai já acreditava, basta olhar para o MB E250
So com um turbo...tenho as minhas duvidas, quero ver quando for em subidas bem puxadas, se esses cv la estão todos... Se for um moto Bi-Turbo, ai já acreditava, basta olhar para o MB E250
pedrogbranco 11 Nov 2014 #3 o turbo elétrico deve funcionar para baixas para permitir colocar um turbo maior sem grande lag, a modos como temos nos 1.4 TFSI masterider disse: Será? SAPO Turbo Clique para expandir... http://www.autonews.com/article/20140803/OEM10/308049992/electric-turbocharger-eliminates-lag-valeo-says
o turbo elétrico deve funcionar para baixas para permitir colocar um turbo maior sem grande lag, a modos como temos nos 1.4 TFSI masterider disse: Será? SAPO Turbo Clique para expandir... http://www.autonews.com/article/20140803/OEM10/308049992/electric-turbocharger-eliminates-lag-valeo-says
madlima29 12 Nov 2014 #4 Um disparate. Por isso, com o que existe hoje em dia, mais vale um motor tesla e ta feito.
RafaeLF 12 Nov 2014 #5 O turbo electrico, mais uma bonita peça... para dar dores de cabeça. com um turbo conseguesse tudo, mas tem que ser um gradito 22+, e a componente eletrica deve ser para ele encher entre as 2000-2500 (mais cedo um bocado que o normal)
O turbo electrico, mais uma bonita peça... para dar dores de cabeça. com um turbo conseguesse tudo, mas tem que ser um gradito 22+, e a componente eletrica deve ser para ele encher entre as 2000-2500 (mais cedo um bocado que o normal)