17563 - Manifold Pressure Sensor ???

fiz á pouco um scan de rotina e apareceu isto:

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 012 BB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2809
Coding: 00002
Shop #: WSC 00049
1 Fault Found:
17563 - Manifold Pressure Sensor (G71): Short to B+
P1155 - 35-00 - -
Readiness: N/A

sabem onde posso sacar o ficheiro que tem a explicação dos erros.
é que fiquei naquela... isto é o quê?

gracias
 
Significa: sensor da pressao absoluta do colector - curto circuito ao positivo.

Causa: curto circuito na cablagem ao positivo, sensor da pressao absoluta do colector.
 
1275gt disse:
fiz á pouco um scan de rotina e apareceu isto:

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 012 BB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2809
Coding: 00002
Shop #: WSC 00049
1 Fault Found:
17563 - Manifold Pressure Sensor (G71): Short to B+
P1155 - 35-00 - -
Readiness: N/A

sabem onde posso sacar o ficheiro que tem a explicação dos erros.
é que fiquei naquela... isto é o quê?

gracias

E o carro sem ser com o test Vag apresenta alguma anómalia?
 
Tira o sensor que tens nos tubos do Intercooler e ve se nao tens nenhum fio cortado da cabeagem do mesmo.
 
entrou em safe mode uma vez só. então o erro tem a ver com as tubagems do IC? ou pode ser outras tubagens ou mesmo outra coisa?
 
Tem repro? É k se tem é sinal k o turbo fez mais de 1.6bars por algum tempo(subentendo k é um 1.9TDI...)

Cumps
 
tenho um vnt17va e repro, antes do "upgrade" entrava constantemente em safe mode mas não era este erro, não me lembro exactamente mas dizia que era qualquer coisa do turbo, pelo menos este erro não diz o mesmo. mas este aguenta essa pressão de 1.6bar?
 
Esse erro significa k o sensor de pressao (MAP)atingui o limite de voltagem/valor de leitura k se sitiua nos 2570,4mbars o k da quase 1.6bars de turbo.
Esse erro é comum qd se trabalha cm pressoes perto do limite do map , reve a repro cm kem a fez para resolver isso :wink:
 
por acaso já falei com ele porque em baixas, tipo 1400/1600 quando abuso(sem necessidade) e ponho prego na chapa ele por vezes trepida. ele disse-me que isso costuma fazer e tem de levar um "toquezinho" na repro. já agora não seria má ideia falar-lhe nisto, assim ele vendo o erro vê logo a cena.
obrigado pela dica... mas é estranho ter a repro á quase 2 meses e só fazer isto a semana passada ?!?!
 
TDi... disse:
Tira o sensor que tens nos tubos do Intercooler e ve se nao tens nenhum fio cortado da cabeagem do mesmo.

e onde é ke é este sensor mais ou menos nos tubos onde ;)

é ke o meu carro tem esse erro podem me ajudar? ;)
 
Back
Top